Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

problema de armazenamento no memup 785


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 jorgius

jorgius

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2014 - 22:18

Boas , tenho um memup slidepad elite 785 e esta a acontecer algo estranho , diz-me sempre que está a ficar sem espaço de armazenamento, tem dois sitios "armazenamento interno de 0,99 gb" esse rapidamente fica cheio, até ai tudo bem, mas tem outro "memoria de armazenamento interno de 10,99 gb" para o qual vou passando o que posso como jogos etc, mas agora diz sempre que esse tb está cheio e não me deixa passar nada quando está quase vazio! inclusive diz que o SD e o USB estão quase a ficar sem espaço quando nem sequer tenho cartão nem nada usb ligado!...

 

alguem já teve esse problema ou tem ideia como resolver?

 

obrigado



#2 p3DRu

p3DRu

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 122 mensagens
  • ACER ICONIA ONE 7

Mensagem publicada 09 September 2014 - 19:15

Boas amigo gostaria de lhe fazer uma questão, visto o MEMUP 785 pelos visto apesar de ser um excelente tablet existir pouca ou nenhuma informação sobre o mesmo na net, eu precisava de um backup de todo o sistema para instalar no meu visto não existir que eu encontre em toda a internet uma rom em ( .img ) compatível para instalar.

 

Estou com este problema há meses, já fiz varias diretas com testes e pesquisas e agora você pode salvar-me! Responda por favor!

 

E relativamente á sua questão, depois no meu, visto ser uma backup do seu vou ver igual o problema que você tem e ajudo-o a resolve-lo.


Editado por p3DRu, 09 September 2014 - 19:18.


#3 JoHnYDiMaZ

JoHnYDiMaZ

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2016 - 20:38

Boa noite,

 

Chegaram a fazer o backup da rom em .img ????

Tou com um problema no tablet e precisava de lhe flashar uma rom stock.

Alguém me ajuda ???