Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

THL 5000 bateria de 5000 mAH

thl thl5000 bateria 50000mah

  • Por favor inicie sessão para responder
29 respostas a este tópico

#1 dals

dals

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • Sony ericsson xperia U

Mensagem publicada 08 August 2014 - 08:52

Olá  a todos,

 

Resolvi criar este post acerca do THL 5000 para ver se alguem conhece este bicho

 

as specs são as seguintes:

 

Display 5 inch, full HD (1920x1080), Corning Gorilla Glass 3 IPS, OGS

 

Processor 2.0GHz, MediaTek MTK6592T octa-core RAM 2GB Storage 16GB, microSD card slot, up to 32GB

 

Camera 5 Megapixel Front-Facing Camera + 13 Megapixel Rear com sensor sony IMX135, f2.0 aperture

 

Battery5000 mAh

 

Connectivity GPS, microUSB 2.0, Wi-Fi b/g/n, Bluetooth 4.0, NFC Networks 2G: GSM 850, 900, 1800, 1900MHz. 3G: WCDMA 850, 2100MHz

 

 Android 4.4 Dimensions 145 x 73 x 8.9 mm, 170g.

 

Colors Black or White SIM slots Dual-sim

 

Tem uma bateria de 5000mah, o que é fantastico, e pelo que li na android authority tem uma camera com muito boa qualidade, pelo preço que é, há volta de 200 euros

 

Já alguem o comprou?

 

entre este e o xiaomi redmi note, por qual optariam?


Editado por dals, 08 August 2014 - 09:00.

  • mdrek71 gosta disto

#2 TotallyNormal

TotallyNormal

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Archos Platinum 50

Mensagem publicada 08 August 2014 - 09:57

o.O sinceramente parece-me bom de mais para ser verdade, desconhecia, se houvesse um sitio "seguro" de onde o comprar era já!

 

Também estive recentemente a olhar para o xiaomi redmi note, e sinceramente escolheria este, o xiaomi não tem gorila glass, ( pelo menos que eu saiba ) e é um ponto que procuro no meu próximo smartphone.



#3 dals

dals

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • Sony ericsson xperia U

Mensagem publicada 08 August 2014 - 12:06

a flosmall parece ser seguro e vêm da europa, o unico problema costuma ser as garantias... Ou então nos distribuidores portugueses mas os preços aumentam um bocado
o unico problema que eu vejo neste telemovel é a falta de suporte que é capaz de haver... e o ecra que as cores nao parecem ser muito vividas, o xiaomi note apesar de nao ter gorila glass e de ser hd o ecra tem uma qualidade muito boa, e é capaz de haver muito mais suporte visto que há imensos por ai

Editado por dals, 08 August 2014 - 13:33.


#4 TotallyNormal

TotallyNormal

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Archos Platinum 50

Mensagem publicada 08 August 2014 - 14:04

Uma comparação side by side dos 2 - http://smartphones.f...ote-vs-THL-5000

 

Vou dar mais tempo a este tópico, pode ser que caia mais informação útil, mas o THL 5000 está a parecer-me awsome.

Quanto a compra preferia de facto algo com garantia, aqui ou em espanha

 

( Pessoal que percebe bue disto, opinem sff ;) )


Editado por TotallyNormal, 08 August 2014 - 14:40.


#5 CoolZeroFCP

CoolZeroFCP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 08 August 2014 - 18:12

Por acaso também ando de olho no thl 5000, mas só agora me apercebi que a bateria do thl não é substituível... ou seja, caso a bateria for à vida fico com um pisa papeis de 5" :(

Para mim o xiaomi note não é alternativa, pois mais de 5" já é demais para mim.

 

Agora ando indeciso entre o THL 5000, THL T11 e o Xiaomi MI3.

 

A mim dava jeito um dual-sim pois tenho 2 redes.

O THL T11 tem o senão de ter android 4.2 e falta de suporte, pelo que deverá ser difícil sair uma actualização.

O Xiaomi MI3 é o mais potente dos 3 e tem mais suporte, mas não é dual-sim e lá taria de continuar a andar com 2 telemóveis...

 

Será que existem mais alternativas?



#6 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 09 August 2014 - 18:41

Jiayu G4S??

#7 CoolZeroFCP

CoolZeroFCP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 10 August 2014 - 12:19

Jiayu G4S??

Esse também parece ser uma alternativa... Pena não vir com Android 4.4....

Li algures que a bateria original do s4 dava para este smartphone, alguém confirma?

Existe suport/comunidade de desenvolvimento de roms para este modelo?

Será possível actualizar para o android 4.4?



#8 parfetto

parfetto

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1250 mensagens
  • LocalizaçãoCoimbra
  • MI redmi NOTE, KEP oNe

Mensagem publicada 10 August 2014 - 13:40

Ha no topico antelife, um preregisto de compra para o thl5000.
acho q deveriam aproveitar..o preço vai ser otimo para o tlm em questao e vem de espanha.
Quanto as garantias esquçam isso em qq compra em vendedores com dominio na china pois a margem aplicada por eles é tao curta q so podem mesmo cobrir algum defeito inicial do fabrico.
É uma questao de opçao preço a avaliar por cada um de vcs.

Uma comparação side by side dos 2 - http://smartphones.f...ote-vs-THL-5000
 
Vou dar mais tempo a este tópico, pode ser que caia mais informação útil, mas o THL 5000 está a parecer-me awsome.
Quanto a compra preferia de facto algo com garantia, aqui ou em espanha
 
( Pessoal que percebe bue disto, opinem sff ;) )



Ha um erro neste comparativo pois os dois terminais tem 2gb ram...
SISWOO PORTUGAL
http://www.kepphones.com

#9 AllienXD

AllienXD

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Lumia 920, Jiayu g5s

Mensagem publicada 13 October 2014 - 23:51

Comprei um Thl 5000 pelo Aliexpress, e já deve estar chegando.
Quando chegar comento aqui o que achei.

#10 ManuelRibeiro

ManuelRibeiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 170 mensagens
  • VDF Ultra 6

Mensagem publicada 18 October 2014 - 01:28

Teem uma loja em São João da Madeira que vende telemoveis THL com garantia e assistência portuguesa garantida...

se alguem tiver interessado envia-me PM



#11 Alancarlos27

Alancarlos27

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 28 October 2014 - 20:26

Olá,

 

O meu THL 5000 chegou a poucos minutos e vir aqui na net pesquisar sobre algumas funcionalidades dele quando vi esse post. A princípio ele tem uma ótima câmera realmente. Tanto traseira quanto frontal. Correspondendo rápido. Ainda não pude colocar os chips porque os meus são micros e nele pega chip comum. Estou ainda com a carga que chegou aguardando descarregar para eu dar a primeira carga e começar a observar a durabilidade da bateria. Espero ter contribuído com alguma informação. Agora estarei utilizando o aparelho e observando suas funcionalidades.

Qualquer dúvidas meu email para contato é: [email protected] 



#12 AllienXD

AllienXD

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Lumia 920, Jiayu g5s

Mensagem publicada 28 October 2014 - 21:08

O meu THL5000 tbm chegou hj, até o momento não tenho o que reclamar, tem uma ótima qualidade de tela, e a camera tbm é muito boa.

#13 kurrupipy

kurrupipy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens
  • Sony Ericsson live walkman; BQ Edison 2; imito mx1

Mensagem publicada 16 November 2014 - 12:51

A minha mulher tem um THL 5000 e tem se portado muito bem, a bateria é realmente muito boa dura entre 2 a 4 dias com muito uso de wifi, facebook, youtube, alguns jogos, claro com a ajuda do greenify que hiberna muitas apk. que consomem sem nos darmos conta.

Agora eu estou de olho em um e muito indeciso entre este THL 5000 e  o novissimo UMI ZERO, esteticamente está lindo, processador, Ram, Rom câmara traseira iguais, a bateria não tão boa mas o ecrã é super AMOLED que em principio é melhor que IPS, o preço tb é similar ao que parece o UMI um pouco mais barato, mas pouca coisa. 

Vou esperar por umas reviews.

Abraço!



#14 bcab

bcab

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens
  • HTC ONE X

Mensagem publicada 01 January 2015 - 10:37

Boas, após algum tempo lá me decidi a oferecer à minha mulher o THL 5000 estava indeciso entre este modelo e o elephone p3000s mas como este último tarda a chegar a Portugal, lá me decidi..

Tenho o HTC ONE X e fiquei maravilhado pela fluidez do THL, após as 8 horas da primeira carga, posso dizer que a bateria durou 4 dias sempre em 3G e com bastante utilização de wifi e jogos online.

Apenas tive o stress quando o liguei já com o cartão sim, tive de o desligar, tirar o cartão e desativar o fuso horario automático...

após isso estava a bombar, entretanto já fez duas atualizações de software e ainda não liguei a atualização automática para ver se ficou resolvido.


  • Ikee3000 gosta disto

#15 Ikee3000

Ikee3000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, V.N. Gaia
  • Optimus Boston/OT995/Samsung Galaxy Note II 10.1/Samsung Tab 3/ThL 5000/OPO

Mensagem publicada 10 January 2015 - 20:04

Boas, após algum tempo lá me decidi a oferecer à minha mulher o THL 5000 estava indeciso entre este modelo e o elephone p3000s mas como este último tarda a chegar a Portugal, lá me decidi..

Tenho o HTC ONE X e fiquei maravilhado pela fluidez do THL, após as 8 horas da primeira carga, posso dizer que a bateria durou 4 dias sempre em 3G e com bastante utilização de wifi e jogos online.

Apenas tive o stress quando o liguei já com o cartão sim, tive de o desligar, tirar o cartão e desativar o fuso horario automático...

após isso estava a bombar, entretanto já fez duas atualizações de software e ainda não liguei a atualização automática para ver se ficou resolvido.

o meu atualizou há dias ;)
Também o tenho e tenho jogado Gangstar Vegas/Rio, FIFA 14/15, Modern Combat 5, portanto, jogos bem pesados, já lhe fiz root e aumentei a memoria interna (visto que so temos acesso a 3gbs de 14gbs) isto desde dia 2 de Janeiro, esperei uns dias antes de escrever aqui como ele se portava mas posso dizer que é incrivel, comprei uma bateria externa para nada, este tlmv tem tudo!
Daqui a uns dias farei uma review e alguns tutorias de como fazer root a este bichinho (visto que a maioria dos metodos para tlmv MTK nao funcionam) e como lhe aumentar a memória ;)



#16 fsk8er

fsk8er

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 16 January 2015 - 04:15

o meu atualizou há dias ;)
Também o tenho e tenho jogado Gangstar Vegas/Rio, FIFA 14/15, Modern Combat 5, portanto, jogos bem pesados, já lhe fiz root e aumentei a memoria interna (visto que so temos acesso a 3gbs de 14gbs) isto desde dia 2 de Janeiro, esperei uns dias antes de escrever aqui como ele se portava mas posso dizer que é incrivel, comprei uma bateria externa para nada, este tlmv tem tudo!
Daqui a uns dias farei uma review e alguns tutorias de como fazer root a este bichinho (visto que a maioria dos metodos para tlmv MTK nao funcionam) e como lhe aumentar a memória ;)

Quando puderes faz então esses tutoriais. O meu veio esta semana, mas só este fim de semana o vou ter na mão ;)



#17 Ikee3000

Ikee3000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, V.N. Gaia
  • Optimus Boston/OT995/Samsung Galaxy Note II 10.1/Samsung Tab 3/ThL 5000/OPO

Mensagem publicada 16 January 2015 - 14:48

Quando puderes faz então esses tutoriais. O meu veio esta semana, mas só este fim de semana o vou ter na mão ;)

Vou ver se faço hoje de tarde ;)
Vou fazer a review em video + tutorial de root, a expansão da memória interna se não der hoje amanhã a ver se faço ;)


  • fsk8er gosta disto

#18 poeta

poeta

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2015 - 10:32

Comprei num revendedor em Leiria o THL 5000 com 16 GB no dia 24/DEZ/2014 (para oferta a familiar).

 

Por volta do dia 10 de JANde 2015 começou a dar sintomas de dificuldade de captar o sinal da vodafone, Ligava..., desligava...., ficava a procurar rede...., apresentava também uma cruz vermelha no indicador de sinal de rede.... 

 

Testei com Vodafone, Nos e Meo. Sintoma igual em todos e em locais onde os outros telemoveis captam sem dificuldade sinal da operadora.

 

Contatei o revendedor em Leiria para accionar a garantia. A resposta foi: "Traga cá e nó remeteremos o equipamento para o importador. Vai demorar cerca de um mês a darem resposta se a garantia é aceite ou não, se é reparável ou não.... respondem em cerca de 1 mês".  Perguntei quem é o importador. A resposta foi: "Maxitek em Ermesinde e pode entregar lá o equipamento". Corresponde ao que diz em contatos do www.thlmobile.pt. Ontem, dia 16/JAN/2015  fiz 250 km e fui lá entregar. Para já, garantia de substituição a resposta foi pronta: "não damos garantias de substituição. O técnico vai analisar e logo se vê.... se tem a pagar algo mais ou não... e demora cerca 8 a 15 dias a dar uma resposta dependendo do trabalho que o técnico tenha em mãos... que parece estar muito ocupado". Entregaram-me uma folha A4 que diz:

emobiservice

www.emobiservice.com

Recibo n.º f400

Tem a mesma morada da Maxitek:

Rua Dr. Faria Sampaio, 71

4445-671 Ermesinde

Telf 229690568

 

O "recibo" identifica o equipamento e a avaria:"não capta rede", mas não identifica quem recebeu o equipamento, nem assinado, qual o NIF etc.

 

Bom, a Maxitek não existe como pessoa coletiva, é uma marca... idem para a emobiservice.

 

Parece que a entidade que quem está por detrás é:

 

FIRMA: SÉRGIO MANUEL MARQUES, UNIPESSOAL LDA 
NIPC: 510546528 
SEDE: Rua Dr. Faria Sampaio, nº 71 

4445 - 671 Ermesinde

 

é uma sociedade unipessoal constituída em Janeiro de 2013.

 

A menina disse-me que "são gente séria". Eu respondi-lhe: "estou para ver".

 

Vamos ver o que vai dar. Espero apenas que não haja mais surpresas desagradáveis e que as pessoas honrem as marcas que representam.

 

Prometo fazer-vos o "track" deste incidente.



#19 Ikee3000

Ikee3000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, V.N. Gaia
  • Optimus Boston/OT995/Samsung Galaxy Note II 10.1/Samsung Tab 3/ThL 5000/OPO

Mensagem publicada 17 January 2015 - 13:22

Comprei num revendedor em Leiria o THL 5000 com 16 GB no dia 24/DEZ/2014 (para oferta a familiar).

 

Por volta do dia 10 de JANde 2015 começou a dar sintomas de dificuldade de captar o sinal da vodafone, Ligava..., desligava...., ficava a procurar rede...., apresentava também uma cruz vermelha no indicador de sinal de rede.... 

 

Testei com Vodafone, Nos e Meo. Sintoma igual em todos e em locais onde os outros telemoveis captam sem dificuldade sinal da operadora.

 

Contatei o revendedor em Leiria para accionar a garantia. A resposta foi: "Traga cá e nó remeteremos o equipamento para o importador. Vai demorar cerca de um mês a darem resposta se a garantia é aceite ou não, se é reparável ou não.... respondem em cerca de 1 mês".  Perguntei quem é o importador. A resposta foi: "Maxitek em Ermesinde e pode entregar lá o equipamento". Corresponde ao que diz em contatos do www.thlmobile.pt. Ontem, dia 16/JAN/2015  fiz 250 km e fui lá entregar. Para já, garantia de substituição a resposta foi pronta: "não damos garantias de substituição. O técnico vai analisar e logo se vê.... se tem a pagar algo mais ou não... e demora cerca 8 a 15 dias a dar uma resposta dependendo do trabalho que o técnico tenha em mãos... que parece estar muito ocupado". Entregaram-me uma folha A4 que diz:

emobiservice

www.emobiservice.com

Recibo n.º f400

Tem a mesma morada da Maxitek:

Rua Dr. Faria Sampaio, 71

4445-671 Ermesinde

Telf 229690568

 

O "recibo" identifica o equipamento e a avaria:"não capta rede", mas não identifica quem recebeu o equipamento, nem assinado, qual o NIF etc.

 

Bom, a Maxitek não existe como pessoa coletiva, é uma marca... idem para a emobiservice.

 

Parece que a entidade que quem está por detrás é:

 

FIRMA: SÉRGIO MANUEL MARQUES, UNIPESSOAL LDA 
NIPC: 510546528 
SEDE: Rua Dr. Faria Sampaio, nº 71 

4445 - 671 Ermesinde

 

é uma sociedade unipessoal constituída em Janeiro de 2013.

 

A menina disse-me que "são gente séria". Eu respondi-lhe: "estou para ver".

 

Vamos ver o que vai dar. Espero apenas que não haja mais surpresas desagradáveis e que as pessoas honrem as marcas que representam.

 

Prometo fazer-vos o "track" deste incidente.

Pede o tlmv de volta xD
Só tinhas que desligar o fuso horario e a hora automatica xD
Vais pagar imenso dinheiro e nao havia nenhum avaria com o tlmv!!!!



#20 Ikee3000

Ikee3000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, V.N. Gaia
  • Optimus Boston/OT995/Samsung Galaxy Note II 10.1/Samsung Tab 3/ThL 5000/OPO

Mensagem publicada 17 January 2015 - 18:17

Quando puderes faz então esses tutoriais. O meu veio esta semana, mas só este fim de semana o vou ter na mão ;)

estou a fazer upload do video para o youtube, em breve escrevo o topico ;)



#21 poeta

poeta

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 17 January 2015 - 21:24

Pede o tlmv de volta xD
Só tinhas que desligar o fuso horario e a hora automatica xD
Vais pagar imenso dinheiro e nao havia nenhum avaria com o tlmv!!!!

Obrigado pela dica.

 

Será ? Não capta rede da operadora. Eu acho que tinha isso desligado. No primeiro dia. a App de Telefone do android crashava e tive que desligar isso e ficou ok.

 

Vou contata-los e logo se vê



#22 Ikee3000

Ikee3000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, V.N. Gaia
  • Optimus Boston/OT995/Samsung Galaxy Note II 10.1/Samsung Tab 3/ThL 5000/OPO

Mensagem publicada 17 January 2015 - 23:20

Obrigado pela dica.

 

Será ? Não capta rede da operadora. Eu acho que tinha isso desligado. No primeiro dia. a App de Telefone do android crashava e tive que desligar isso e ficou ok.

 

Vou contata-los e logo se vê

O meu deu esse erro mal o comprei e bastou fazer isso e tudo se resolveu ;)
Ele vem assim de origem logo mal conectas o SIM Card ele dá esse erro!


  • fsk8er gosta disto

#23 Ikee3000

Ikee3000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, V.N. Gaia
  • Optimus Boston/OT995/Samsung Galaxy Note II 10.1/Samsung Tab 3/ThL 5000/OPO

Mensagem publicada 18 January 2015 - 14:41

Quando puderes faz então esses tutoriais. O meu veio esta semana, mas só este fim de semana o vou ter na mão ;)



Está aqui ;)
http://www.androidpt...ot/#entry591885
  • fsk8er gosta disto

#24 fsk8er

fsk8er

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2015 - 05:44

Já tenho o meu THL5000, para já, parece ser impec!! ;D


  • Ikee3000 gosta disto

#25 Ikee3000

Ikee3000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, V.N. Gaia
  • Optimus Boston/OT995/Samsung Galaxy Note II 10.1/Samsung Tab 3/ThL 5000/OPO

Mensagem publicada 19 January 2015 - 15:25

Já tenho o meu THL5000, para já, parece ser impec!! ;D

Acredita, é um bichinho incrível!
Qualquer coisa dispõem visto que já o tenho há umas semanas e já fui minando o bicho todo, se precisares de alguma coisa diz ;)







Também marcado com uma ou mais destas tags: thl, thl5000, bateria, 50000mah