Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ROM para Galaxy Express 4G sem som


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 Remident

Remident

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Samsung Galaxy Express 4G

Mensagem publicada 06 August 2014 - 23:18

Boa noite,

 

instalei a ROM não oficial do Cyanogenmod (para o Galaxy Express 4G - TMN) a partir do XDA Developers (aqui), apesar de algumas complicações iniciais por ser a minha primeira Rom instalada, lá consegui fazê-lo. O único problema é o facto de não conseguir visualizar vídeos (em qualquer tipo de app ou pasta, etc...), não reproduz qualquer tipo de som (notificações, música... nada!) e não consigo fazer ou receber chamadas telefónicas pois o app do telefone fica lento/fecha. O resto está tudo bem, são apenas estes os problemas que me têm dado dores de cabeça. (Já experimentei regressar ao firmware original da Samsung e o problema continua, é impossível aceder aos contactos, realizar chamadas e falta de som).

 

Ainda estive à procura de uma solução e vi que pode ser devido à baseband instalada antes da respectiva ROM. (Esta aqui)

 

Gostava que me pudessem ajudar, visto que é algo incomodo não poder fazer/receber chamadas.

 

Obrigado


Editado por Remident, 06 August 2014 - 23:19.

  • AustAdmilk, Franwab, Mattode e 2 outros gostam disto

#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2014 - 10:22

Bom dia,

 

Pode ser um problema de hardware.

Não conheço o teu equipamento, mas talvez fosse melhor dirigires-te a um centro de reparação e pedires uma opinião mediante orçamento.

 

Abraço.