Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Backup Vodafone 875

875 smart mini

  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 AzoresPT

AzoresPT

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 02 August 2014 - 20:27

Boas Tardes

 

Gostaria se possível que alguém me disponibilizasse o Backup do Vodafone Smart Mini (875), especificamente, necessitava do custpack, no entanto, todo o backup seria agradecido.


  • AustAdmilk gosta disto

#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 30 September 2014 - 13:56

Boa tarde,

 

Infelizmente não tenho, mas faço aqui o apelo a quem possa ter para ajudar este nosso amigo.

 

Abraço.



#3 Luzolandia

Luzolandia

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • huawei ascend g300

Mensagem publicada 30 September 2014 - 21:57

Boas Tardes

 

Gostaria se possível que alguém me disponibilizasse o Backup do Vodafone Smart Mini (875), especificamente, necessitava do custpack, no entanto, todo o backup seria agradecido.

Olá amigo,eu tenho um backup feito no CWM  do alcatel v875 da minha filha. Sinceramente tambem precisava de repor a rom original no outro Alcatel  875  mas com pouco pesco disto ainda não consegui. Instalei uma rom italiana meio marada sem fazer backup e depois lixei-me. Passo o backup do Alcatel com rom original para o outro mas depois quando tento repor o backup no outro não dá. Nem sei se é possível uma coisa dessas. Eu vou experimentando tudo e mais alguma coisa,até um dia o tlm morrer de vez 



#4 AzoresPT

AzoresPT

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 01 October 2014 - 18:34

Bem, acontece que, dado que o telemóvel estava na garantia, fiz questão de fazer dele um belo de um tijolo, ao passo que a Vodafone lá concluiu que se tratava de um problema do ecrã, bem não pode ser sempre o consumidor a levar com ele certo?



#5 KuhakuSoraUt

KuhakuSoraUt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Vodafone smart 4 mini

Mensagem publicada 24 February 2015 - 17:18

este backup dá para usar no smart 4 mini??