Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ajuda a instalar cmw


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
3 respostas a este tópico

#1 romeador

romeador

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens
  • Localizaçãobraga
  • g300

Mensagem publicada 25 July 2014 - 21:38

eu tenho um problemo que quando tento instalar a cmw o telemovel deveria espacar a dizer huawei so que o meu espanca e vai logo po sistema para formatar o tele e isso ajuda por favor
  • AustAdmilk gosta disto

#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2014 - 08:54

eu tenho um problemo que quando tento instalar a cmw o telemovel deveria espacar a dizer huawei so que o meu espanca e vai logo po sistema para formatar o tele e isso ajuda por favor

 

Bom dia,

 

Se puderes, corrige o teu post dado que não é muito fácil perceber a tua dificuldade, falo por mim claro.

 

Abraço.


Editado por RoyLoy, 26 July 2014 - 12:52.


#3 romeador

romeador

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens
  • Localizaçãobraga
  • g300

Mensagem publicada 26 July 2014 - 15:15

O MEU TELE QUANDO TENTO INTALAR A CMW ELE TERIA DE ESPANCAR AO INICIAR O TELE COM VULUME UP O MEU ESPANCA E ENTRA EM MODO DD REPARACAO
O MEU TELE QUANDO TENTO INTALAR A CMW ELE TERIA DE ESPANCAR AO INICIAR O TELE COM VULUME UP O MEU ESPANCA E ENTRA EM MODO DD REPARACAO
O MEU TELE QUANDO TENTO INTALAR A CMW ELE TERIA DE ESPANCAR AO INICIAR O TELE COM VULUME UP O MEU ESPANCA E ENTRA EM MODO DD REPARACAO

#4 qix

qix

    Making the World better for my little kid

  • Moderadores
  • 728 mensagens
  • LocalizaçãoAntiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

Mensagem publicada 26 July 2014 - 17:11

Boa tarde, 

A sua dúvida está imperceptível, e como insiste em repetir o que disse anteriormente e que ninguém percebeu. Fecha-se o seu post.

Caso precise de ajuda, coloque a questão de maneira a ser compreendida para o podermos ajudar.

Cumprimentos. 


Tópico fechado e movido para arquivo.