Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ajuda a rotear


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 romeador

romeador

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens
  • Localizaçãobraga
  • g300

Mensagem publicada 24 July 2014 - 18:50

por favor eu preciso de ajuda para rotear o meu g300 tive um como nao sou muito noob nisto pos un cartao tmn marquei codigos a tua pro ja aceitava nenhum cartao dezeia :sim bloqueado: entao pesquisei pesquisei entao encontrei este saite e tentei milhares de progoramo por ex:fastboot:unclockboleador entre outros mas nada dezia erro com os drivers entao pareio e agora a dias comprei g300 desbloqueado mas quero rooter lo agradeco ajuda comprimentos

#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2014 - 19:36

por favor eu preciso de ajuda para rotear o meu g300 tive um como nao sou muito noob nisto pos un cartao tmn marquei codigos a tua pro ja aceitava nenhum cartao dezeia :sim bloqueado: entao pesquisei pesquisei entao encontrei este saite e tentei milhares de progoramo por ex:fastboot:unclockboleador entre outros mas nada dezia erro com os drivers entao pareio e agora a dias comprei g300 desbloqueado mas quero rooter lo agradeco ajuda comprimentos

 

Boa noite amigo,

 

Já percebi que abriste também este tópico http://www.androidpt.../55756-rooters/, que basicamente é menos detalhado que este, embora o assunto seja o mesmo.

 

Inclusivamente no que já tinhas aberto, recebeste algumas indicações no sentido de te ajudar.

 

Não é pelo facto de abrires uns após outros que vais receber a devida ajuda.

 

Abraço.



#3 romeador

romeador

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens
  • Localizaçãobraga
  • g300

Mensagem publicada 24 July 2014 - 22:41

eu acho que ja descobri o probolema e do meu pc ele e de trabalho nao da para instalar softwers so nao tennho outro pc a nao ser um magalhaes sera que da agradeco respostas

#4 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2014 - 05:42

eu acho que ja descobri o probolema e do meu pc ele e de trabalho nao da para instalar softwers so nao tennho outro pc a nao ser um magalhaes sera que da agradeco respostas

 

Bom dia,

 

Se dá no Magalhães não sei, tu é que tens de testar pois eu não tenho nenhum.

 

Tenta seguir as indicações que te deram no outro tópico,

 

Abraço.



#5 romeador

romeador

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens
  • Localizaçãobraga
  • g300

Mensagem publicada 25 July 2014 - 06:14

obrigado amigo vou tentar depois digo alguma coisa comprimentos

#6 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2014 - 06:22

obrigado amigo vou tentar depois digo alguma coisa comprimentos

 

O Magalhães é um equipamento como outro qualquer, ou tem o Win XP ou os mais recentes têm se não estou em erro o Win 7.

 

No caso de ser o XP e apesar de já não ter suporte por parte da Microsoft, ainda é um sistema operativo em que as aplicações continuam a ser compatíveis.

 

Abraço.



#7 romeador

romeador

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens
  • Localizaçãobraga
  • g300

Mensagem publicada 25 July 2014 - 09:05

abraco amigo