Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

UMI C1 - » 1.3GHZ Quad Core.


  • Por favor inicie sessão para responder
28 respostas a este tópico

#1 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 21 July 2014 - 17:41

Boas Pessoal.

Tal como o nome indica é mais um telefone vindo da China com umas performances engraçadas e pra quem procura um telefone barato com uma qualidade já dentro do razoavel deixo aqui a proposta


Pontos fortes
- 5.5 Polegadas Tela, 1280*720 pixel
- MT6582 1.3GHz Quad core
- Suporte 3G network: GSM 850/900/1800/1900 & WCDMA 900/2100 MHz
- 1 GB RAM + 16 GB ROM
- 13MP Câmera traseira + 3MP Câmera frontal
- OS Android 4.4.2

MHUMC1M_f654dc407c3772085a2bc16d862a5175


Apresenta-se esteticamente bonito com um friso cromado contornando todo o telemovel

w600_ca96f2ec68a81770ddf145c7d277b5bb.pnw600_d895124dcb900670e517e0f011edd379.jp




w600_8a0e9da5d3130a6ca2a09f5db6107c96.pnw600_5015c716d55f3f5d1123805465ab11a8.pnw600_cceb82374f05aae8b27b659c01063c8e.pnw600_20aae3b1f15fd7f512b5d9ab6e181781.pnw600_2ed18d3786cce33fa8b252afa15a3e99.jpw600_80f9285880f354af7473ccae958e1765.jp


MHUMC1M_9a2709dd93503a20ed4501109f8ca733


Ecran 5.5 Polegadas 1280*720 IPS

Gorilla Glass

A Umi tem um passado interessante. Depois de lançar o X1 Umi muito popular há alguns anos atrás, a empresa atingiu o centro das atenções novamente no ano passado com o X2 Umi. Mas, desde então,a chama Umi foi baixando, apesar de até mesmo no lançamento do X3 Umi.

O problema parecia ser que, embora a Umi conseguisse lançar um telefone capaz, eles sempre pareciam produzir algo com falta de brilho para smartphones de gama média.

Isto é tudo por trás deles e agora uma nova mid ranger está prestes a transformar a empresa em torno. O Umi C1 é baseado em torno do chassi do X3 c, assim você pode ter certeza que é um smartphonede grande procura, e hardware foi ajustado para torná-lo ainda mais acessível.


Um processador MT6582 quad-core e 1 GB de RAM, mais Android 4.4.2 são sempre uma boa mistura na construção de um telefone poderoso em um orçamento baixo. Aposta tudo em um grande chassi de aço olhando um ecran com 5,5 polegadas 720p exibição Gorilla Glass, micro cartão de expansão SD e 13 mega-pixel câmera principal e tudo está parecendo muito aveludado.






Especificações



OS e CPU
Frequencia De Cpu 1.3ghz Quad Core
Sistema Operativo -Android 4.4
Modelo De Cpu -Mtk6582

Idiomas suportados
Indonésio, Malaio, Alemão, Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Português, Vietnamita, Turco, Russo, Árabe, Tailandês, Chinês (Simp), Chinês (trad), Grego

MEMÓRIA
Ram -1GB
Rom -16GB
Expansão Máxima De Armazenamento -32GB

NETWORKING
Chamada De Vídeo De Umts/3g -Suporta
Sistema De Rede -Cartão Duplo
Frequência De Rede -Gsm 850/900/1800/1900, Wcdma 900/2100


Câmara e vídeo
Flash -Sim ( led )
Câmera Frontal -3 Mp
Câmera Traseira -13 Mp


Conectividade e Comunicação
Bluetooth -Suporta
Gps - Suporta
Wi-fi -Suporta
Sensor De Gravidade -Suporta
Sensor De Luz - Suporta
Sensor De Distância - Suporta
Cabo De Dados Microusb

EXIBIÇÃO
Resolução Do Ecrã -1280x720
Toque Multiponto -Toque De 5 Dedos
Tipo Do Ecrã -Capacitivo

Marca e Modelo
Marca -Umi
Estilo -Smartphone
Capacidade -2450mAh
Tipo De Cartão SIM
Um Cartão SIM e Um Cartão Micro SIM

Pra finalizar basta acrescentar que um telefone com este preço e estas especificações dá pra nos colocar a pensar



Fonte:

Editado por efex, 08 September 2014 - 11:44.

  • João C. Ferreira gosta disto

#2 João C. Ferreira

João C. Ferreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 228 mensagens
  • Inew V3, Sunstech Tab10DualC

Mensagem publicada 22 July 2014 - 21:13

Parece-me uma boa aposta, com uma bateria bastante aceitável, vou estar atento a este post. Obrigado Effex pela informação...

 

Ps: já agora qual o score no antutu??


Editado por João C. Ferreira, 22 July 2014 - 21:15.


#3 astrostar

astrostar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • inew v3

Mensagem publicada 22 July 2014 - 23:39

Interessante mas...

Este fim de semana estive com um terminal landvo 5" nas mãos e só de lhe pegar notei uma coisa...o peso, a expessura tambem, como estou habituado ao Inew senti logo a diferença, tive a impressão de ser uma arma de arremeço.

Nas especificações do equipammento em questão não vem indicado o seu peso, é pena.

Vantagem desse fornecedor relativamente ás autoridades aduaneira, assim cumpra o prometido.

 

Obrigado pela partilha Efex. :)



#4 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 23 July 2014 - 09:51

Interessante mas...
Este fim de semana estive com um terminal landvo 5" nas mãos e só de lhe pegar notei uma coisa...o peso, a expessura tambem, como estou habituado ao Inew senti logo a diferença, tive a impressão de ser uma arma de arremeço.
Nas especificações do equipammento em questão não vem indicado o seu peso, é pena.
Vantagem desse fornecedor relativamente ás autoridades aduaneira, assim cumpra o prometido.

Obrigado pela partilha Efex. :)

Vou tentar saber mais sobre este terminal.
.


Editado por efex, 05 August 2014 - 12:46.


#5 hedera

hedera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Elephone P8 (N9000plus)

Mensagem publicada 03 September 2014 - 10:44

Umi é marca branca, é fiável? 

 

mais reviews não há?



#6 Anabela Carvalho

Anabela Carvalho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 03 September 2014 - 16:03

Onde se encontra à venda a esse preço?

Já agora, quer quer dizer quando metem nas especificações da camara, 8mp - (13mp interpolado), que quer dizer?


Editado por Anabela Carvalho, 03 September 2014 - 16:12.


#7 viegaslx

viegaslx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 04 September 2014 - 10:00

Onde se encontra à venda a esse preço?

Já agora, quer quer dizer quando metem nas especificações da camara, 8mp - (13mp interpolado), que quer dizer?

 

A  esse preço só vindo da China. Corres o risco de pagares as taxas alfandegárias.

Interpolado, quer  dizer que a máquina tem um  software para se  aumentar a resolução de imagem, mas a imagem real é de 8 mp.



#8 hedera

hedera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Elephone P8 (N9000plus)

Mensagem publicada 04 September 2014 - 14:59

Onde se encontra à venda a esse preço?

Já agora, quer quer dizer quando metem nas especificações da camara, 8mp - (13mp interpolado), que quer dizer?

 

Aproveita em espanha, até amanhã estão em promoção 130€ em 2 dias já o tens e não pagas taxas



#9 Rik4rdinh0

Rik4rdinh0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens
  • Samsung Galaxy s

Mensagem publicada 05 September 2014 - 02:02

Eu estou a vender um novo por 125€



#10 hedera

hedera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Elephone P8 (N9000plus)

Mensagem publicada 05 September 2014 - 08:58

Eu estou a vender um novo por 125€

 

Porque estás a vender? 

posta aí os pontos negativos


Editado por hedera, 05 September 2014 - 08:59.


#11 Adraz

Adraz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Samsung Galaxy SIII mini

Mensagem publicada 12 September 2014 - 22:40

boas tenho umi c1 e reparei que ele quando esta sem rede o ecrã esta sempre a ligar e desligar.

Como faço para que isso não aconteça quando não tenho rede?



#12 mmad

mmad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 14 October 2014 - 22:38

Boa noite, o meu umi tem um problema na extensão das sms... os caracteres que ele conta nao correspondem À realidade, alguem sabe como resolver o problema?



#13 nunopicado

nunopicado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Sony Xperia Miro, LG GT540

Mensagem publicada 17 October 2014 - 12:54

Boa noite, o meu umi tem um problema na extensão das sms... os caracteres que ele conta nao correspondem À realidade, alguem sabe como resolver o problema?

 

 

Não é quando metes caracteres com acentos e cedilhas que isso acontece?



#14 mmad

mmad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 17 October 2014 - 13:02

Não é quando metes caracteres com acentos e cedilhas que isso acontece?

Sim, já resolvi instalando uma app para as sms :) agora gostava de saber se há alguma forma de fazer o upgrade sem ser com o programa fornecido no site da umi, porque o meu pc quando eu ligo o telefone sem bateria está constantemente a reconhecer o telefone, pelo que não consigo fazer o upgrade... QUando ligo o telefone com bateria, reconhece normalmente, mas sem bateria... nada :(



#15 nunopicado

nunopicado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Sony Xperia Miro, LG GT540

Mensagem publicada 17 October 2014 - 13:17

E é preciso sem bateria? 

 

 

À parte disso, que tens a dizer sobre ele?
Vale o dinheiro?
Bateria e assim, aguenta-se?

E o ecrã? É mesmo Gorilla, ou não passa de macaco? :D



#16 mmad

mmad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 17 October 2014 - 13:30

Na explicação deles diz que sim, e como não sou muito boa nestas cenas dos softwares não sei se poderei fazer com bateria... não queria danificar já o telefone e perder a garantia :P

Vale muito o dinheiro, rápido, camara impecável, bonito, bateria aguenta-se, no meu caso com uso medio/intensivo de wifi, sms, facebooks e etc um dia e meio, se nao lhe mexer tanto quase dois dias. ( mas repara que ainda estou na primeira semana).

Se é gorilla não sei, nem quero fazer a experiência, mas parece-me bom! :P


Ah, e as criticas que já vi por aí do gps... discordo absolutamente dentro de casa, fora de casa... está melhor este do que o do meu galaxy sii que tinha margem de erro mt maior!



#17 nunopicado

nunopicado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Sony Xperia Miro, LG GT540

Mensagem publicada 17 October 2014 - 13:47

Com essas palavras estás-me a convencer a comprar esse! :)

 

Ando há uns dias a ver modelos sem me conseguir decidir pelo que comprar! 

Quando não é uma coisa é outra, quando não é outra é uma...

 

 

EDIT:
Já agora, e se não for indiscrição, onde é que o compraste, por quanto, e quanto tempo levou a chegar?

 

Obrigado


Editado por nunopicado, 17 October 2014 - 13:50.


#18 mmad

mmad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 17 October 2014 - 14:34

Vale a pena comprar a serio, pelo preço vais ficar surpreendido. Comprei na ante, demorou 3 dias úteis, e ficou o telefone por 114, mais os.portes perto de 16€. Qt ao upgrade achas que faz alguma diferença fazer com bateria? Ou ha outro aplicativo tipo flashtools que faça isso?
Ps- só tem um senão... Não há capas para isto a não ser aquelas que fecham à frente :(

Editado por mmad, 17 October 2014 - 14:36.


#19 nunopicado

nunopicado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Sony Xperia Miro, LG GT540

Mensagem publicada 17 October 2014 - 14:37

Vale a pena comprar a serio, pelo preço vais ficar surpreendido. Comprei na ante, demorou 3 dias úteis, e ficou o telefone por 114, mais os.portes perto de 16€. Qt ao upgrade achas que faz alguma diferença fazer com bateria? Ou ha outro aplicativo tipo flashtools que faça isso?

 

 

Neste não te posso dizer com certeza, mas nos outros que conheço, a bateria nunca tem de sair. Desde updates a flashar novas roms, é sempre com a bateria no sitio).

Mas também não sou grande expert nisto! :)

 

 

O teu veio da China ou de Espanha?

Estou seriamente a pensar nesse.

As alternativas ou são caras, ou aparece sempre algo que não me agrada totalmente.

Um que gostava era o Doogee DG550, mas é um bocado mais caro.



#20 mmad

mmad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 17 October 2014 - 14:40

Pois, eu também não :/ no meu galaxy sii fiz sempre com bateria... Não percebo. Veio de Espanha, não queria problemas alfandegários... Pois eu como estabeleci um plafond veio este e devo dizer que até foi uma coisa impulsiva, mas não estou nada arrependida!
  • nunopicado gosta disto

#21 nunopicado

nunopicado

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Sony Xperia Miro, LG GT540

Mensagem publicada 17 October 2014 - 23:16

Eu também estabeleci um plafond... E este está acima do estabelecido.

 

Mas é pouca a diferença, até ia avançar, mas parece que já não há em Espanha. No FB da Antelife tem indicação que esgotou.

 

Estou para trocar de operador, e com os telemoveis bloqueados, tenho alguma pressa, mas também não quero comprar à toa. Agora que finalmente escolhi, não há!

 

Lindo não? :D



#22 jplcastro

jplcastro

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 21 October 2014 - 12:09

Tenho este telemóvel e acontece - me o seguinte problema:

Ao iniciar alguns jogos o ecrã fica preto e o telemóvel deixa de responder e reinicia sozinho passado alguns minutos.

Mais alguém com este problema?

#23 poirot

poirot

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • huawei g300

Mensagem publicada 23 October 2014 - 13:21

Vale a pena comprar a serio, pelo preço vais ficar surpreendido. Comprei na ante, demorou 3 dias úteis, e ficou o telefone por 114, mais os.portes perto de 16€. Qt ao upgrade achas que faz alguma diferença fazer com bateria? Ou ha outro aplicativo tipo flashtools que faça isso?
Ps- só tem um senão... Não há capas para isto a não ser aquelas que fecham à frente :(

 

boa tarde.

Se for ao *fox.com.pt vai encontrar capas para o UMI c1, tanto para a traseira como flip capa.

Até breve

Poirot


Boa tarde.

Em relação à camera frontal, no meu vem lá descrito 2.0 mp mas nas especificações na UMI devia ser 3.2 mp.

Mais alguem se apercebeu disso?

Poirot



#24 tigra

tigra

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • LocalizaçãoNa terra do leitão assado

Mensagem publicada 19 November 2014 - 22:18

Existe algum software para utilizar a "janela" da capa oficial?



#25 pmarques5

pmarques5

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Samsung Galaxy S2

Mensagem publicada 25 November 2014 - 09:46

Boas, recebi ontem o meu UMI C1 e estou bastante satisfeito. Noto apenas alguma falha na captação de rede tanto GSM como WIFI. Venho de um Galaxy s2 e é diferente. Fiz um teste de Antutu já com várias aplicações instaladas e deu um score de 18500. O único problema que encontrei e gostava de saber a vossa opinião é que quando ligo os fones tenho que deixar o imput um pouco fora do jack, porque senão o som sai horrivel se ligar como deve ser. Podem experimentar e depois dizer qualquer coisa? Obrigado