Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

NDrive Espaço Ocupado?


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 afcramalho

afcramalho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2010 - 07:36

Boas. No outro dia instalei o Ndrive e ocupava cerca de 3GB e pouco... Desinstalei pois achei que ocupava muito espaço, instalei novamente ontem e agora só ocupa 200 e tal megas no cartão de memória.Porque razão ocupava 3GB? Será como no BlueBelt que as imagens 3D ocupavam cerca de 3GB, e sem essas imagens fica a ocupar 200 e tal megas?Penso que não tenha haver com os mapas, pois penso que o único mapa gratuito é de Portugal e só ocupa 180mb.Cumprimentos.

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2010 - 07:39

Boas;Ele podia era ter mais mapas mas não estarem activados, sendo que se por acaso os comprasses só precisarias de meter a chave.Cumps.
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 Jonas1975

Jonas1975

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2010 - 08:14

O mapa básico de Portugal ocupa cerca de 200 Mb.O que ocupa mais espaço são os mapas fotográficos, nomeadamente os de Lisboa e Porto.Quando se pretende ter mais espaço no cartão, o melhor é passar esses mapas para o PC (como backup) e tirá-los do cartão de memória. O NDrive continua a funcionar normalmente e apenas sem as imagens (só o mapa esquemático standard).Os ficheiros podem ser encontrados na pasta "RasterData" dentro da pasta do "NDrive" do cartão de memória.

#4 EwertonFXX

EwertonFXX

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2010 - 21:18

A nova versão do software NDrive ja nao e compativel com os mapas de imagens reais, pois eu tentei usar o mapa com o NDrive actualizado e dizia que o mapa era incompatível e mesmo aconteceu a um GPS de um colega meu.

#5 Jonas1975

Jonas1975

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2010 - 07:00

A nova versão é compatível com as imagens reais. Eu tenho a versão 10 do NDrive com os mapas reais de Lisboa e Porto.Aliás, o próprio site da NDrive faz menção a isso.Agora é verdade que os mapas das versões anteriores não são compatíveis com a versão 10 e vice-versa.