Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Galaxy Ace não arranca!


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 DavidhvOliveira

DavidhvOliveira

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Galaxy Ace

Mensagem publicada 04 July 2014 - 15:29

Boas pessoal...

bem acho que acabei de fazer porcaria no meu Ace (GT-s5839i)...estava a tentar por lhe uma room e o que é certo é que segui todos os passos instalei e tudo mas... ele agora não para de ir para o modo segurança... ja tentei por em download mod para fazer boot com o odin para sistema original mas não consegui...

 

Acho que o melhor a fazer era instalar uma room original pelo sdcard mas ate agora não encontrei nada para ele...

Pesso que me ajudem pff.

 

Abraço David Oliveira



#2 mpfa

mpfa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 843 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300, Samsung Galaxy NOTE II GT-N7100

Mensagem publicada 04 July 2014 - 19:47

Boas,

 

Sim, o melhor é instalar uma ROM original, mas essas não se instalam pelo sdcard... primeiro convem ler bem as coisas antes de se aventurar a fazer ;-)

 

Saca uma ROM oficial Samsung para o teu modelo (se ainda nao tens), coloca o telemóvel em modo download e utiliza o ODIN para instalar a ROM oficial...

 

Só as CUSTOM ROMs é que se instalam pelo SDCARD.


  • Rui Luís gosta disto

O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui ;) :D

 

USB JIGs para venda


#3 fmcr

fmcr

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • samsung gt-s5830I

Mensagem publicada 04 September 2016 - 10:32

bons dias!!! esta me a aparecer este erro      E:format_volume:rfs format failed on/ dev/stl10      no meu galaxy ace quando tento recuperar o ace através do modo odim q o fiz errado ??? preciso dos vossos conhecimentos malta   obrigada