Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas com ROM


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 zeah

zeah

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2014 - 14:43

Boas tardes,
deparei-me com um problema no meu S2 que nunca antes me tinha acontecido e agora infelizmente não consigo resolver.
Estava usando CM11 Nightly com Siyah Kernel e quis experimentar a nova ROM das Miui instalei tudo ok só que seguir começou a me dar imensos bugs e estava lento, então decidi que devia voltar ao CM11 olha, quando fui tentar flashar através da CWM dava erro "E:error in TMP/sideload/package.zip (status 7)" tanto com ROM CM11 e com Paranoid 4.2 tive a pesquisa e diziam que devia flashar stock ROM e tentar de novo. Flashei stock ROM mais recente de Portugal TPH 4.1.2 através do odin correu tudo bem e quando vou tentar flashar uma nova custom ROM continua a me dar o mesmo erro, tou com a stock recovery já tentei flashar Philz recovery, custom ROM e nada resulta sempre com mesmo erro. Se alguém me pudesse ajudar ficava agradecido.


Sent from my iPad using Tapatalk

#2 anjovadio

anjovadio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • SM-G900F (S5)

Mensagem publicada 01 July 2014 - 19:22

Instala o kernel "Recovery_CWM_6.0.4.7_I9100" e depois a rom Cm11, porque com o kernel "Philz recovery" não vais conseguir instalar a CM11.


  • Nuno Ribeiro e jmcdpereira gosta disto
Telefone: Samsung Galaxy S5 SM-G900F - Rom: Stock
Telefone: Samsung Galasy S2 GT-I9100 - Rom: NeatRom
 

#3 zeah

zeah

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2014 - 20:36

Vou tentar depois reporto como correu, ate agora nao consegui fazer nada, nao consigo flashar nada pelo stock recovery e tentar flashar philz recovery pelo odin e da fail. Vou ver essa e ja comunico o resultado

#4 zeah

zeah

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2014 - 23:45

Tentei flashar isso através da stock recovery diz-me "Signature verification failed"
Procurar ficheiro.tar e ver se resulta com odin

Edit :
Fixed : instalei Recovery_CWM_6.0.4.7_I9100 através do odin deu pass. Mas telefone não reiniciou, fiquei com black screen e só conseguia entrar na recovery, mas foi porque a stock ROM não era compatível com kernel, como tinha recovery instalei a ROM da paranoid e correu tudo 5* muito obrigado pela ajuda

Editado por zeah, 02 July 2014 - 01:17.