Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

codigo de desbloqueio e ficheiro enorme


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 tyurias

tyurias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens
  • Samsung S4 GT-I9405, vodafone smart 4 turbo

Mensagem publicada 30 June 2014 - 20:13

boa noite comunidade, tudo bem?
eu estou com dois problemas, um no meu Huawei G300 e outro num huawei de um colega.

 

1 - à uns tempos comprei um codigo de desbloqueio e usei para desbloquear o G300. funcionou na perfeição. depois flashei varias roms e à uns dias voltei à Rom Oficial, zerando o IMEI antes de instalar a versão oficial. tudo perfeito e tudo de origem. no entanto, hoje ao colocar um cartão SIM de outra rede, pediu-me o codigo de desbloqueio, eu achei estranho, e voltei a colocar o codigo que comprei mas desta vez sem sucesso. alguem me poderia ajudar?

 

2 - desde à uns tempos, o G300 de um colega meu cria um ficheiro que vai aumentando ate encher por completo a memoria do tlm, o ficheiro é criado no mesmo directorio das fotografia, por isso penso que está relacionado com a camara mas nao faço ideia de como resolver este problema. Alguem faz ideia?

 

obrigado desde ja.
cumprimentos



#2 Nequee

Nequee

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens
  • LocalizaçãoMatosinhos
  • G300

Mensagem publicada 30 June 2014 - 21:35

Na primeira questão não te consigo ajudar.

Quanto há segunda pergunta, a mim acontece-me o mesmo. Criei um ficheiro com o mesmo nome e vazio. E coloquei nas propriedades para ser ficheiro só de leitura. ate ver tem resultado.



#3 N0FX

N0FX

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 30 June 2014 - 21:43

furious box resolve, penso eu.


Editado por N0FX, 08 March 2015 - 20:30.


#4 mack1

mack1

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2014 - 22:04

Também tenho esse problema do ficheiro grande.

Nequee, criaste um ficheiro com que extensão? Txt?

TT

#5 tyurias

tyurias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens
  • Samsung S4 GT-I9405, vodafone smart 4 turbo

Mensagem publicada 01 July 2014 - 00:04

Na primeira questão não te consigo ajudar.

Quanto há segunda pergunta, a mim acontece-me o mesmo. Criei um ficheiro com o mesmo nome e vazio. E coloquei nas propriedades para ser ficheiro só de leitura. ate ver tem resultado.

bem pensado, vou experimentar. qual foi a extensão que utilizaste?
obrigado desde ja.


viva quanto à primeira questão penso que te posso ajudar espero que não tenha a security área damage, a segunda já nop.

obrigado pela resposta. caso tenha a security area estragada, o que posso fazer e que implicações tem? se so for impossivel desbloquear o tlm, nao é assim tao grave para mim.
obrigado pela resposta



#6 N0FX

N0FX

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 01 July 2014 - 00:12

viva se tiveres security area damage podes sempre usar a box zzkey que repara isso na boa ;). Usa o google e procura por essas palavras chaves.


Editado por N0FX, 08 March 2015 - 20:31.


#7 Nequee

Nequee

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens
  • LocalizaçãoMatosinhos
  • G300

Mensagem publicada 01 July 2014 - 21:09

Boas crias o ficheiro sem extensão. podes usar o bloco de notas. quando salvares colocas o nome igual mas com Aspas antes e depois para ficar sem extensão.

Não te esqueças de colocar nas propriedades para ser só de leitura.

Espero ter ajudado.



#8 tyurias

tyurias

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 97 mensagens
  • Samsung S4 GT-I9405, vodafone smart 4 turbo

Mensagem publicada 03 July 2014 - 18:15

viva se tiveres security area damage podes sempre usar a box zzkey que repara isso na boa ;). Usa o google e procura por essas palavras chaves. Se não quiseres perder tempo contacta-me por pm  e vemos isso no team viewer remotamente.

obrigado mas acabei por vender o telemovel. para o comprador nao fazia diferença ir bloqueado à vodafone ou ir desbloqueado por isso... mas obrigado.


Boas crias o ficheiro sem extensão. podes usar o bloco de notas. quando salvares colocas o nome igual mas com Aspas antes e depois para ficar sem extensão.

Não te esqueças de colocar nas propriedades para ser só de leitura.

Espero ter ajudado.

vou ver se consigo experimentar no tlm dele.
obrigado