Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Retirar logo e aplicações do operador, neste caso TMN


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Kuito´s

Kuito´s

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2014 - 13:59

Boas, Sou novo por aqui, obrigado pela vossa disponibilidade em ajudar

 

A minha questão é a seguinte :

 

Retirar o logo TMN

Retirar as aplicações TMN, pois desbloqueei  o telefone e continuam a aparecer as aplicações que eles colocaram.

 

Podem dar uma ajuda sff ? 

 

Não sou entendido na matéria, sendo mesmo básico, como tal preciso que me digam ponto por ponto como fazer 

 

Obrigado

 



#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 21 June 2014 - 15:50

as aplicações e material da tn continuam sempre no telemóvel até os removeres mesmo uma vez que o mesmo tem a rom dela. Passa no sammobile e faz download de um firmware para o galaxy w que seja TPH e ficas sem as aplicações e informação da tmn


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 mpfa

mpfa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 843 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300, Samsung Galaxy NOTE II GT-N7100

Mensagem publicada 23 June 2014 - 11:43

Como o colega Tec_Fil informou, se instalares uma ROM TPH (ROM sem personalização de operadores), ficas com um sistema livre das aplicações de sistema incluidas pelo operador movel.

 

A alternativa é fazer root ao telemóvel e utilizar uma aplicação que permita remover aplicações de sistema, para isso recomendo o Titanium Backup


  • Rui Luís gosta disto

O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui ;) :D

 

USB JIGs para venda


#4 Kuito´s

Kuito´s

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 24 June 2014 - 16:48

as aplicações e material da tn continuam sempre no telemóvel até os removeres mesmo uma vez que o mesmo tem a rom dela. Passa no sammobile e faz download de um firmware para o galaxy w que seja TPH e ficas sem as aplicações e informação da tmn

Obrigado ! Não consegui encontrar nenhum , lá no site quando faço a pesquisa aparece Portugal( TMN) , sabes como entendo pouco muito provavelmente terei de fazer de outra forma ... se for possível agradeço ajuda . Obrigado


Como o colega Tec_Fil informou, se instalares uma ROM TPH (ROM sem personalização de operadores), ficas com um sistema livre das aplicações de sistema incluidas pelo operador movel.

 

A alternativa é fazer root ao telemóvel e utilizar uma aplicação que permita remover aplicações de sistema, para isso recomendo o Titanium Backup

eu já baixei esse Titanium Backup, só não sei o que fazer dai para a frente , pode ajudar sff ?



#5 mpfa

mpfa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 843 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300, Samsung Galaxy NOTE II GT-N7100

Mensagem publicada 25 June 2014 - 11:08

Obrigado ! Não consegui encontrar nenhum , lá no site quando faço a pesquisa aparece Portugal( TMN) , sabes como entendo pouco muito provavelmente terei de fazer de outra forma ... se for possível agradeço ajuda . Obrigado


eu já baixei esse Titanium Backup, só não sei o que fazer dai para a frente , pode ajudar sff ?

é uma questão de procurar tutoriais no google, por exemplo encontrei este http://www.tecmundo....ivos-video-.htm

 

Relembro que o telemóvel tem de ter ROOT ou caso contrario não vai ser possível remover as aplicações de sistema...


Editado por mpfa, 25 June 2014 - 11:08.

  • Rui Luís gosta disto

O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui ;) :D

 

USB JIGs para venda