Saltar para conteúdo


Foto

Roms a116 ou a117


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 Kos4all

Kos4all

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Wiko darknight

Mensagem publicada 16 June 2014 - 08:46

boas pessoal, estava aqui com uma duvida pertinente em relação às roms dos clones do nosso wiko.
Tenho experimentado algumas roms que estão disponíveis no fórum xda para o canvas magnus a117 que tem o processador mt6589t, ligeiramente melhor que o nosso, e deparei me com roms do a116 que tem o mesmo processador que o Darknight, o mt6589.
A minha dúvida é se existe alguma diferença em termos de compatibilidade entre estas roms com o nosso modelo pelo facto dos processadores serem diferentes, sendo o mt6589t uma versão superior.

Editado por Kos4all, 16 June 2014 - 08:50.


#2 nuno_b

nuno_b

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 171 mensagens
  • Wiko Cink FIVE

Mensagem publicada 17 June 2014 - 15:29

Primeiro ponto em relação ás tuas duvidas os nossos Wikos é que são clones, no meu caso o Winko Cink Five é clone do micromax a116 portanto qualquer rom que seja para o a116  no meu caso funciona no meu porque o hardware é igual basta veres no teu caso qual tem hardware igual ao teu.



#3 Kos4all

Kos4all

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Wiko darknight

Mensagem publicada 17 June 2014 - 16:39

A nivel de hardware a unica diferença que reparei em ambos os modelos é apenas o processador que basicamente é uma versão "Turbo" com um pouco mais de potencia. De resto ambos os a116 e a117 parecem me ser iguaizinhos ao wiko darknight, mas não tinha era a certeza absoluta. 

Agradeço a resposta de qualquer maneira :)



#4 rencas

rencas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 236 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2014 - 17:06

As do a117 funcionam no darknight, o unico bug é o do sensor magnético não funcionar, mas algumas ao trocar o boot.img por o da stock rom resolve esse problema

#5 Kos4all

Kos4all

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Wiko darknight

Mensagem publicada 17 June 2014 - 17:17

Sim as do a117 tem funcionado bem no meu darknight, uma ou outra com alguns bugs mas tambem penso que podiam ter sido resolvidos com um reflash. A unica coisa que me tem preocupado ultimamente é o facto de a bateria estar a apresentar uma capacidade de apenas 1000mAh em algumas apps como o Battery Widget Monitor etc quando deveria de apresentar os respectivos 2000mAh. Poderá ser algum bug ou algo do genéro?



#6 rencas

rencas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 236 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2014 - 18:54

Sim deve ser algum bug

#7 UKnowMe

UKnowMe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2014 - 11:08

Eu quando andei na "pica" de testar ROMs usei normalmente as ROMs para o A117. Aqui está um post que na altura eu criei. http://www.androidpt...s-no-darknight/


  • Carbon gosta disto

#8 WKdarknight

WKdarknight

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 615 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Wiko Darknight

Mensagem publicada 25 June 2014 - 14:17

Eu tenho utilizado as do A117, nunca testei as do A116, mas ainda não encontrei nenhuma a funcionar a 100%.
  • Carbon gosta disto
(,") The Future is WP (ツ)

ORCHESTRA PROJECT - WANT TO PLAY?