Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Wiko Darkfull - Stock Rom / default logo.bin


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 fLuXuS

fLuXuS

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • GT-P6210, GT-I9100

Mensagem publicada 02 June 2014 - 22:22

viva!

 

Abri este tópico porque ainda não há nenhuma secção 'exclusiva' para o Darkfull.

 

Eu sabia que era uma questão de tempo até tanta mudança de ROM iria um dia correr menos bem, pois bem assim foi....

Milagrosamente uma CustomRom descarregada do XDA, conseguiu modificar-me o logo.bin (supostamente seria difícil), sabemos que os MTK têm 3 passos, e as CR deveriam apenas ter acesso à 2ª e 3ª (no meu ver)..

 

A ROM em questão foi a MERE... quando fiz rollback do meu backup retirado pelo CWM, julguei que tudo voltava ao mesmo... Sempre que faz boot tenho "MERE" logo de seguida "Wiko" e depois "DARKFULL".

 

e eu a pensar para os meus botões "bem agora como nos safamos disto?" pesquisa rápida no Google e lá descarreguei um .zip num forum francês... (aí é que fiz toda a asneira). descarreguei o logo.bin mas de um Cinq-Five.. Sendo a resolução inferior agora nem a carregar se percebe alguma coisa.

 

Alguma alma caridosa que possa partilhar o seu 'logo.bin' que tenha um Wiko pelo menos com 1080p?

 

PS: aproveito para deixar algum feedback sobre as ROM's portadas que tenho visto no XDA na secção do Canvas Turbo:

 

Stock do CanvasTurbo A250 : interface engraçado, tem 'pop-ups' de notificações ou até usar o browser em modo janela, PT-BR.

MIUI V5 4.4.4 : Interface rápida, super fluido, tradução PT não está bem implementada, EN funciona.

ROYAL_ROM : +/- rápida, PT-PT, estável, mas consume demasiada RAM sem apps em 2ª plano (800mb)

MERE : façam backup do logo.bin!!!! apenas EN, 150mb de ram, super rápida.

 

Aconselho a usar a stock até haver cyanongenMod...


Editado por fLuXuS, 02 June 2014 - 22:33.


#2 WKdarknight

WKdarknight

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 615 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Wiko Darknight

Mensagem publicada 03 June 2014 - 09:02

Posso converter o meu de 720P para 1080P...


(,") The Future is WP (ツ)

ORCHESTRA PROJECT - WANT TO PLAY?

#3 fLuXuS

fLuXuS

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • GT-P6210, GT-I9100

Mensagem publicada 03 June 2014 - 17:18

Posso converter o meu de 720P para 1080P...

 

Viva,

 

voltei a flashar a ROM Mere, e recuperei as imagens do carregamento com o telemóvel desligado. Vou tentar extrair o .png Wiko do meu backup, já que na pasta 'System/Media' apenas estão os do darkfull.

 

Tens alguma ideia?

 

EDIT: encontrei a imagem em 'System/Media/images/'.

EDIT 2: Dificuldades em copiar/extrair o ficheiro logo.bin de internal/dev/, mesmo com todas as permissões dadas pelo root explorer. vou tentar descobir na ROM a localização do ficheiro.

EDIT 3: criado .zip flashable via CWM, tadaaaaa, tudo normal. :)


Editado por fLuXuS, 03 June 2014 - 20:24.