Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Resolvido]não consigo sincronizar o meu htc hero???!!!


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 BUGATTI

BUGATTI

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2009 - 23:37

já li aqui no forum como fazer para sincronizar o meu htc com o pc mas dá sempre falta do xp86, estou desesperado ja tentei quase tudo. alguem pode-me ajudar?obrigado

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2009 - 23:55

BUGATTI escreveu:

já li aqui no forum como fazer para sincronizar o meu htc com o pc mas dá sempre falta do xp86, estou desesperado ja tentei quase tudo. alguem pode-me ajudar?

A título de informação, só é possivel sincronizar os contactos do Outlook. É esse o teu objectivo?Tirando o que já está explicado algures pelo forum, sobre a sincronização pelo menos eu já não sei mais o que dizer. É ler o artigo sobre o Magic na página principal onde também se fala da sincronização dos contactos.

#3 BUGATTI

BUGATTI

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2009 - 00:01

tenho de criar uma pasta chamada program files na raiz do computador e depois tenho de transferir para lá o que?a pasta? o ficheiro? ainda não consegui a sincronização

#4 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2009 - 00:23

BUGATTI escreveu:

tenho de criar uma pasta chamada program files na raiz do computador e depois tenho de transferir para lá o que?a pasta? o ficheiro? ainda não consegui a sincronização

Nunca fiz esta operação mas o que diz o post http://androidpt.com...d=26&id=347#354 é:
Já consegui resolver o problema.como no portátil tenho o XP em português, tive que copiar o conteúdo da pasta como driver para "C:\Program files\HTC Driver\Driver Files\XP_x86" e instalar o device manualmente. agora já está a funcionar
ou seja tu se tiveres o Windows em português tens um "C:\Programas\HTC Driver\Driver Files\XP_x86" e é criares o "C:\Program files\HTC Driver\Driver Files\XP_x86".

#5 BUGATTI

BUGATTI

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2009 - 01:03

MUITO OBRIGADO PELA AJUDA FINALMENTE CONSEGUIASSIM SE VE PARA QUE SERVEM OS FORUMOBRIGADO POR TUDO

#6 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 19 October 2009 - 01:07

BUGATTI escreveu:

MUITO OBRIGADO PELA AJUDA FINALMENTE CONSEGUIASSIM SE VE PARA QUE SERVEM OS FORUMOBRIGADO POR TUDO

Ainda bem que conseguiste mas não te despeças assim. Tens que voltar mais vezes ao forum e site para continuar a obter informação e contribuires também. ;)