Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SMARTPHONE DUAL SIM QILIVE 5.5 W55

http://www.boxjumbo.pt/

  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Cajo_Silva

Cajo_Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • LocalizaçãoTorres Vedras
  • Qilive Quad Core 97R/ QiLive 5" / QiLive 5.3" / Huwaei P6 / Vodafone Glam / Lumia 800

Mensagem publicada 30 May 2014 - 20:40

Boa Noite,

 

Chegou à uns dias atrás um novo terminal as lojas BOX e Jumbo... vem comunicada no folheto destes com umas paginas dedicadas à marca QiLive que segundo parece a cada dia cresce mais no numero de referencias na Area da Box e em todas as suas categorias de Produto.

 

Este terminal vem mostrar que o Grupo Auchan quer claramente marcar uma posição no mercado Mobile com um equipamento de gama média em todos os aspectos.

 

Este novo Qilive vem com uma ecrã GIGANTE... de 5.5" Com uma resoluçao de 960 x 540 px já tive a trabalhar com este e nota se que e rapido enorme a roçar já o tamanho de um tablet e com uma expriencia de utilizaçao fantastica, os acabamentos são pormonorizados para o segmento.

 

Aconselho esta maquina.

 

 

Funções Dual Sim, SMS, MMS, e-mail
Visor 5.5" 960*540px 
Processador 1.2GHz Quad Core
Memória Ram 1 GB
Memoria Rom ( 8GB) pode ser ampliado com Micro SD até 32 gb
Conectividade - Wi-Fi 802.11b/g/n; Bluestooth 3.0, 2G, 3G; USB 2.0
Resolução fotográfica frente 2MP , traseira 8MP
Sistema operativo Android 4.2 Jelly Bean 
Bateria 2300mAh
Acessórios - Adaptador 5V, 1A 
Peso (Gr) 174g
Dimensões LxAxP
156.2X78.8X8.9 mm
 
Garantia

24 Meses


Editado por Cajo_Silva, 30 May 2014 - 20:43.

Carlos Jorge Silva

 

[email protected]


#2 ruica

ruica

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens
  • Alcatel Pop 2 aka NOS Roya

Mensagem publicada 31 May 2014 - 08:37

 

Sistema operativo Android 4.2 Jelly Bean 
 
 

 

Porquê que não vem instalado com o kit kat!? Acho que hoje em dia não faz sentido máquinas destas com um sistema android "ultrapassado", por assim dizer.


Editado por ruica, 31 May 2014 - 08:37.


#3 Cajo_Silva

Cajo_Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • LocalizaçãoTorres Vedras
  • Qilive Quad Core 97R/ QiLive 5" / QiLive 5.3" / Huwaei P6 / Vodafone Glam / Lumia 800

Mensagem publicada 31 May 2014 - 15:05

Porquê que não vem instalado com o kit kat!? Acho que hoje em dia não faz sentido máquinas destas com um sistema android "ultrapassado", por assim dizer.

 

Olá Ruica,

 

Concordo com a sua observação mas neste momento ainda não tem nenhum equipamento Android Dual Sim já com o 4.4.

 

era uma mais valia com certeza conseguirmos que este equipamento trouxesse o SO que menciona como já trazem os novos tablets da QILIVE que segundo percebi na loja já vÊm equipados com KITKAT.

 

Provavelmente tem a ver mesmo com o desenvolvimento do SO para o Dual Sim ser ligeiramente diferente, nem os proprios WIKOS vao trazer o 4.4

 

Abraço


Carlos Jorge Silva

 

[email protected]


#4 Fernando Sobral

Fernando Sobral

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • QiLive 5.5 Q.4926

Mensagem publicada 10 September 2014 - 08:06

Comprei um á 3 meses estou muito satisfeito é bastante rapido tem boa construção,o unico reparo é que o som da coluna poderia ser melhor.



#5 rbmc

rbmc

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • qilive 5.5

Mensagem publicada 16 November 2014 - 11:28

Boas, tambem comprei im a 3 meses e estou satisfeito, a excecao de que como telefone so consigo falar com auriculares, ouco pessimamente e ninguem me consegue ouvir., alguem me podera dizer se sera defeito do meu equipamennto ou se tambem nota o mesmo? Obrigado

#6 Fernando Sobral

Fernando Sobral

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • QiLive 5.5 Q.4926

Mensagem publicada 17 November 2014 - 13:51

Penso que deve ser defeito porque o meu embora o som não seja grande coisa ouço bem durante as chamada recebidas e do outro lado ninguem se queixou.







Também marcado com uma ou mais destas tags: http://www.boxjumbo.pt/