Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda pela amor de deus !


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 Guilherme1994

Guilherme1994

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • Samsung s4 gt i9505 32gb 4gb LTE

Mensagem publicada 24 May 2014 - 05:45

Boa noite 


então gente e esse e meu primeiro post aqui no fórum não queria que fosse desa forma como precisando de ajuda 


então tenho um Samsung Galaxy S4 9505 4GB LTE 16GB estava com android kitkat 4.4.2 tudo estava ok 


resolvi instala o ClockWorkMod Team Win Recovery v2.6.0.0 e funciono normalmente ate ai blz 


hoje resolvi instalar o – CyanogenMOD 11 – Android 4.4.2 fiz tudo certinho ai na parte que entra no Recorery Booting para fazer a limpeza antes de instalar a Nova room usando a opção “wipe data/factore reset”
e a opção “wipe cache partition” ate ai blz feito isso deixei o em cima da mesa do pc para atender o telefone quanto eu voltei meu irmão menor estava com ele na mãoicon_e_surprised.gifpeguei da mão rapidamente só que o celular esta tudo zerado ai coloquei ele para reiniciar e 

fica aparecendo essa mensagem


"firmware upgrade encountered an issue please select recovery mode in kies e again" 

soft brinckg.jpg


a unica coisa que consigo fazer quanto ligo ele e entra no modo de download 



ajuda ~~~!!!!!!!!!!!!!



#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2014 - 06:58

Boa noite 


então gente e esse e meu primeiro post aqui no fórum não queria que fosse desa forma como precisando de ajuda 


então tenho um Samsung Galaxy S4 9505 4GB LTE 16GB estava com android kitkat 4.4.2 tudo estava ok 


resolvi instala o ClockWorkMod Team Win Recovery v2.6.0.0 e funciono normalmente ate ai blz 


hoje resolvi instalar o – CyanogenMOD 11 – Android 4.4.2 fiz tudo certinho ai na parte que entra no Recorery Booting para fazer a limpeza antes de instalar a Nova room usando a opção “wipe data/factore reset”
e a opção “wipe cache partition” ate ai blz feito isso deixei o em cima da mesa do pc para atender o telefone quanto eu voltei meu irmão menor estava com ele na mãoicon_e_surprised.gifpeguei da mão rapidamente só que o celular esta tudo zerado ai coloquei ele para reiniciar e 

fica aparecendo essa mensagem


"firmware upgrade encountered an issue please select recovery mode in kies e again" 

soft brinckg.jpg


a unica coisa que consigo fazer quanto ligo ele e entra no modo de download 



ajuda ~~~!!!!!!!!!!!!!

 

Bom dia,

 

Vê estes links:

 

http://www.smartzone...o-problema.html

 

http://www.droidview...issue-solution/



#3 Guilherme1994

Guilherme1994

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • Samsung s4 gt i9505 32gb 4gb LTE

Mensagem publicada 24 May 2014 - 16:34

Boa tarde  obrigado pela atenção 

 

vou tentar 

 

abs..



#4 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2014 - 16:36

Boa tarde  obrigado pela atenção 

 

vou tentar 

 

abs..

 

Se precisares de mais ajuda cá estamos.



#5 Guilherme1994

Guilherme1994

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • Samsung s4 gt i9505 32gb 4gb LTE

Mensagem publicada 24 May 2014 - 22:25

Se precisares de mais ajuda cá estamos.

 

amigo não funciono   :



#6 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2014 - 07:42

amigo não funciono   :

 

Bom dia.

 

É muito vago o que disseste, tens que nos dizer que procedimentos seguiste.

 

Repara na tua resposta "amigo não funciono", muitos de nós vão pensar que tu é que não funcionas, mas foi um erro de escrita certamente.

 

Tenta ser mais claro e diz-nos os procedimentos seguidos por ti para te ajudarmos.

 

Já agora, peço a um moderador que apague 2 dos tópicos que entender, pois foram criados 3 por este amigo.

Não tarda nada há confusão de perguntas e repostas.

Obrigado.


Editado por RoyLoy, 25 May 2014 - 07:48.


#7 Guilherme1994

Guilherme1994

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens
  • Samsung s4 gt i9505 32gb 4gb LTE

Mensagem publicada 26 May 2014 - 02:57

Bom dia.

 

É muito vago o que disseste, tens que nos dizer que procedimentos seguiste.

 

Repara na tua resposta "amigo não funciono", muitos de nós vão pensar que tu é que não funcionas, mas foi um erro de escrita certamente.

 

Tenta ser mais claro e diz-nos os procedimentos seguidos por ti para te ajudarmos.

 

Já agora, peço a um moderador que apague 2 dos tópicos que entender, pois foram criados 3 por este amigo.

Não tarda nada há confusão de perguntas e repostas.

Obrigado.

amigo gracas a deus consigo resolver e já esta tudo ok  e já coloquei o CyanogenMOD 11  esta perfeito oque estava dando problema era o cabo usb acho que quanto meu irmãozinho menor puxou o celular teve ter danificado ai estava causado problemas fiz a substituição dele e tudo volto ao normal  
 
mais agradeço  a atenção e todos e muito obrigado 
 
 
mais tenho uma duvida
 
 
aonde acho tutorial de Overclock para s4 9505  
qual  o melhor Kernel para over ?  
 
 
abs..