Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

O que acham da ROM MIUI v5?, Novo no S3


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 DennyPT

DennyPT

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Vodafone smart 3

Mensagem publicada 23 May 2014 - 22:27

Boas, adquiri recentemente um s3, sou novo neste mundo. Um amigo meu aconselhou-me vivamente a rom da "MIUI".

Andei a ver aqui no forum, e nao e muito falada, que me dizem?

 

Do que andei a ver, fiquei interessado na cyanogenmode 11, ou na MIUI , tambem vi malta a falar da Neatrom.. São muitas por onde escolher..


Editado por DennyPT, 24 May 2014 - 18:40.


#2 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 26 May 2014 - 21:25

Se fosse a ti flashava a Neatrom.
Ja que és novo faz primeiro backup da particao efs.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#3 DennyPT

DennyPT

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Vodafone smart 3

Mensagem publicada 27 May 2014 - 12:59

por algum motivo em especial? já usas-te a miui? Pergunto isto, porque foi-me dito que a miui era das melhores e mais leves. Mas como tenho a pouco tempo, agora e a melhor altura para ver qual o melhor para o Telemovel.

 

 

Podes dizer-me onde tirar a neat rom e que versão?

e quanto ao kernel?



#4 almmpt

almmpt

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 1661 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz e Maia
  • Xiaomi mi5 64GB ; Motorola Moto 360 ; LG Pad II LTE

Mensagem publicada 03 June 2014 - 19:03

A neat rom sacas do xda-developers. Quanto ao kernel deixa ficar o que vem na neat rom que é bastante estável e muito bom em termos de bateria.

HTC Hero > HTC Desire > HTC Desire HD > LG Maximo 2x > Samsung Galaxy S2 > Galaxy S > Galaxy Nexus > HTC One S > Samsung Galaxy S2 > HTC One X > Samsung Galaxy S3 Azul > Motorola Atrix 4G > Samsung Nexus S > HTC Sensation > Samsung Galaxy S2 > Samsung Galaxy S3 Branco > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S3 Mini Branco > LG 3D > Optimus Madrid > Samsung Galaxy S > LG 4X HD > Google Nexus 4 16GB > Samsung Galaxy S2 Preto > HTC One X+ > HTC One X > Samsung Galaxy W > Samsung Galaxy S3 Azul > Samsung Galaxy S2 Preto > Samsung Galaxy S3 Azul > LG G2 16GB > LG G3 16GB Titan > LG G3 16GB White > LG G3 16GB Titan > LG G Watch > Samsung Galaxy S6 32GB Black > LG G3 32GB Titan ; LG G4 H815 ; One Plus Two 4GB 64GB > LG G4 H815 Black Leather ; Motorola Moto X 2014 White Bamboo ; Samsung Note 4 Preto ; Xiaomi mi4C 3GB 32GB Cinza ; One Plus Two 4GB 64GB ; Xiaomi mi5 64GB ;


#5 DennyPT

DennyPT

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Vodafone smart 3

Mensagem publicada 03 June 2014 - 19:14

ja tenho a neat rom, muito boa, quanto ao kernel, troquei pelo googy max, e noto uma diferença na bateria muito grande em relaçao ao stock da neat... depois vou esperimentar o boefla



#6 SepulRise

SepulRise

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 629 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2014 - 11:44

ja tenho a neat rom, muito boa, quanto ao kernel, troquei pelo googy max, e noto uma diferença na bateria muito grande em relaçao ao stock da neat... depois vou esperimentar o boefla

 

Essa diferença na bateria que notas-te, foi para melhor, tipo durar muito mais? Já agora alteras-te alguma coisa nas configurações do kernel googy max?



#7 DennyPT

DennyPT

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Vodafone smart 3

Mensagem publicada 07 June 2014 - 11:48

Sim. Com o kernel stock da neat a jogar uns 10 15 min gastava muito mais. Não mudei nada. Nos dados ligados e que gasta bem. Agora tou a experimentar a boefla

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk