Por onde começar?
Bem o ideal será instalar uma recovery nova, que lhe permita fazer backups e recuperação em caso de problemas.
Tem duas alternativas, em primeiro lugar sugiro a PhilZ Touch, pode efetuar aqui o download e consultar aqui um local específico no fórum sobre a mesma.
A segunda opção, e a mais utilizada é a CWM recovery, que pode efetuar aqui o download ou consultar aqui o tópico sobre a mesma.
Se instalar e por algum motivo não ficar satisfeito ou quiser de volta a recovery original, poderar efetuar aqui e tem um tópico sobre a mesma aqui.
Já tenho uma recovery instalada, e agora?
Agora o ideal será começar por efetuar um backup, ou seja, uma cópia de segurança de todo o seu sistema atual, funcional, para em caso de necessidade restaurar, equeci-me de dizer que para aceder à Recovery tem de ligar o equipamento primindo simultaneamente o botão de power com o volume cima.
E como faço o backup?
Isso agora depende da recovery que estiver instalada.
Ouvi falarem muito de root, o que é?
Quero rootear o meu Darknight, como faço?
Estou cansado da minha Rom, como instalo uma nova?
Ooops! O meu telemóvel não arranca, e agora?
(em construção)
Editado por WKdarknight, 23 May 2014 - 16:21.