Saltar para conteúdo


Foto

Problemas Com N7105 - Não aceita código unlock, dá para retroceder na versão?

#n7105 #note 2

  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 david.inacio

david.inacio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2014 - 14:48

Boas a todos.

 

Um telefone que me chegou aqui às mãos,  tem a versão 4.3, conforme a imagem em anexo e que nao aceita o codigo de unlock que comprei no ebay.  Tenho pesquisado muita coisa sobre este N7105 e parece que este telefone é algo complexo / arriscado de mexer...  Li também que se a versão fosse inferior a 4.2.2, seria possivel, através do menu de serviço desabilitar o bloqueio. Sei que já foi mexido numa loja no funchal, pq o contador knox já não estava a zeros...
Isto de andar para tras na versão, já li que dá, que não dá, mas não sei em que acreditar. Que é que voces sugerem?  O tlm entretanto levou com o cwm para poder flashar, se for necessário... Obrigado ;)

 

Editado: Esqueci de dizer que já fiz root. :)  
PS. é a primeira vez que mexo num telemovel tão complexo. Até aqui foi so o Sapo A5 e agora o Y201Pro Huawei :) 

Ficheiros Anexados


Editado por david.inacio, 21 May 2014 - 15:03.


#2 mpfa

mpfa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 843 mensagens
  • LocalizaçãoFunchal
  • Samsung Galaxy S3 GT-I9300, Samsung Galaxy NOTE II GT-N7100

Mensagem publicada 21 May 2014 - 15:54

Há modelos em que o operador muda o codigo unlock de fabrica e por isso depois o codigo comprado na net não funciona...

 

Existem caixas de desbloqueio de telemóveis...


O meu post foi-lhe útil? poupou-lhe dinheiro e uma ida à loja de reparações? Pode pagar uma cerveja aqui ;) :D

 

USB JIGs para venda


#3 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 22 May 2014 - 17:40

retrocer para o 4.1.2 pelo menos flash por odin nao da quanto a 4.2 so mesmo costum roms FO nao existe

 

Nao axo que seja complexo bem simples ate



#4 david.inacio

david.inacio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2014 - 14:59

Mas qual é a tua opinião em relação ao desactivar o codigo, será que essa 4.2, se consegue aceder ao menu que se faz a desactivação do código.


Editado por david.inacio, 23 May 2014 - 15:07.


#5 david.inacio

david.inacio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2014 - 18:37

Update: Afinal parece que isto tem de estar stock rom para aceitar o codigo... e afinal já tem uma custom dentro... :)