Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas com actualização


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Estrelinha

Estrelinha

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 19 May 2014 - 20:48

Boas pessoal, há 2 dias que ando a tentar actualizar o meu LG pelo Lg Mobile Support Tool e não consigo.

 

Sigo todos os passos que me diz e quando chego a parte de efectuar o backup de dados, faço o respectivo, ao clicar em Start Upgrade aparece sempre a mesma mensagem "Foi tentada uma operação não suportada".

 

Alguem sabe como contornar este problema ?

 

Fui repor o telemovel de fábrica para tentar corrigir a lentidão em que se encontrava e para tentar corrigir alguns problemas e agora não consigo actualizar de maneira alguma.

 

Tambem me ando a deparar ás vezes com um estranho problema, o telemovel assume que está a carregar, sem estar ligado á ficha ou ao pc, aparece no display a dizer que está a carregar e a bateria vai descarregando a toda a velocidade.

 

Gostaria de saber se alguem teve o mesmo problema e se com actualização fica resolvido ou se terei de o enviar para a garantia.

 

O telemovel tem a versão original, nunca foi alterada.



#2 Pheinte

Pheinte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens
  • LG Optimus 2X P990

Mensagem publicada 19 May 2014 - 21:55

Esquece o programa da LG.

Atualiza o telemóvel seguindo este método: http://www.androidpt...-v30a/?p=403308

 

É garantido que o telemóvel te fica tal e qual ficaria com a método de atualização original.

 

Depois conta como correu!


- LG P990

#3 Estrelinha

Estrelinha

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 20 May 2014 - 17:52

Obrigado, já actualizei, pouco mexi no telefone para saber se funciona bem, mas já mexi na camera e não dá zoom, ao clicar para fazer zoom ela tira a fotografia.. Soluções ?



#4 Estrelinha

Estrelinha

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 21 May 2014 - 11:00

É normal gastar imensa bateria com esta versao ? Depois de o ter desligado do carregador, passado 1h fui ver o telemovel e ja tinha consumido 18% da bateria

#5 Pheinte

Pheinte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens
  • LG Optimus 2X P990

Mensagem publicada 21 May 2014 - 11:10

Tenta ver nas definições da câmara a ver se dá para mudar alguma coisa no zoom.

Eu estou com uma rom não oficial, por isso não te sei dizer se é suposto ser assim ou não.

 

Quanto à bateria deixa descarregar até desligar, e depois deixa carregar até ao máximo.

Depois disso feito a bateria deverá ficar bem calibrada.


- LG P990

#6 Estrelinha

Estrelinha

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • LG P990

Mensagem publicada 21 May 2014 - 14:53

Vou fazer isso então, tambem ja detectei mais problemas, bloqueia imenso, por vezes e muito lento e outras vezes nem sequer corresponde ao toque. Parece que quanto mais evoluido, pior fica. Outra questao, se tiver um problema em que tenha de ir para a garantia tenho que o repor como estava originalmente ?