Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

S4 Mini Duos (i9192)

s4 mini duos dual sim i9192 galaxy samsung

  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 vitoravila

vitoravila

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Nexus 7 (2013)

Mensagem publicada 16 May 2014 - 14:05

Boa tarde a todos, esta é a minha primeira actividade aqui pelo forum e não sei se estou a fazer isto bem ou no sítio certo. Se não estiver, peço desculpa.

Estou actualmente com um telemóvel do tempo das cavernas, Nokia E66. Foi um excelente telemóvel e ainda funciona mas não creio que vá durar muito mais tempo. Assim sendo, venho desde há uns meses para cá a acompanhar mais ou menos o mercado dos smartphones e estou muito interessado neste Galaxy S4 mini Duos (tenho mesmo que ter um Dual Sim).

No entanto, ainda há alguma dúvidas que me ensombram e para as quais procurei resposta e não consegui obter (mesmo oficialmente através da própria marca).

A versão actual para o S4 Mini Duos (i9192) é mesmo o Android 4.2.2? Já não foi actualizado para o 4.3?
E em relação ao 4.4? As versões i9190 e i9195 estão previstas receber o 4.4 já no próximo mês, então e quanto ao i9192? Será que se esqueceram dele?  :(

 

Desde já o meu obrigado a quem me conseguir ajudar.
Um abraço,
Vítor



#2 apaiva

apaiva

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2014 - 20:12

Boa tarde, a nivel oficial não sei quando e se irá sair, eu já tenho o 4.4 via odin, saquei a versão russa, pois é a unica presente no sammobile.

Alguma duvida diga.



#3 The_MutenRoshi

The_MutenRoshi

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • Samsung Galaxy S2

Mensagem publicada 30 September 2014 - 23:58

Boa tarde, a nivel oficial não sei quando e se irá sair, eu já tenho o 4.4 via odin, saquei a versão russa, pois é a unica presente no sammobile.

Alguma duvida diga.

Boas,

 

é tranquilo flashar a versão russa sem problemas?

 

Gostaria também de instalar a versão stock no telemovel da minha namorada mas não sei se tem algum problema em fazer flash da versao russa pelo odin.

 

Cumps







Também marcado com uma ou mais destas tags: s4, mini, duos, dual, sim, i9192, galaxy, samsung