Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

problema em transferir fotos por ftp


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 jotabom

jotabom

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2010 - 14:38

Boas,Tive a genial ideia de mapear o sd card do meu nexus e usar um programa de sincronização automática para actualizar a pasta das fotos diariamente durante a noite.tudo pacifico e até funciona, no entanto algumas fotos não são reconhecidas por terem um nome muito estranho.tenho fotos "normais" ex. 2010-03-20 08.58.21.jpge outras ex. 2010-03-24 19.31.22.jpg.1283295126670ou seja a seguir ao .jpg o nexus ainda acrescenta outro .com numeros estranhos.as fotos no nexus estão todas ok e não se nota pela diferença e no ASTRO não aparece com estes numeros.o facto é que não consigo passar as fotos para o PC por FTP porque não deve reconhecer este "tipo" de extensão.Ainda vou tentar com o cabo (se o encontrar) e ainda enviar por e-mailAguardo as vossas ajudar.Power For Nexus ;)Alguém sabe alguma coisa disto? será da georeferenciação.

#2 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2010 - 14:50

Os números adicionados não serão devido ao programa de sincronização? A mim parece-me que tens aí dois serviços em conflito ou algo do género.Já agora, que software estás a usar?

#3 jotabom

jotabom

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2010 - 15:15

Boas... correcção.os softwares de ftp reconhecem os ficheiros... eles chegam a passar para o meu pc com esta tal extensão estranha.o problema é o programa de sincronização que não os identifica/reconhece.para Ftp já tente com vários:andftpSwiftpFTPServerpara a sincronização uso o GoodSync Pro no PC.ou seja os ficheiros até são copiados, mas como são gravados no pc com esta extensão... nem o windows os reconhece como imagem. tenho um usar o Abri com... ou alterar o nome para que acabe em .jpgo problema é que para já são 500 fotos e no futuro queria ter uma solução robusta e automática.abraço