Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Firmware I9000XWJM7


  • Por favor inicie sessão para responder
25 respostas a este tópico

#1 mafonso

mafonso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2010 - 09:28

Saiu uma nova firmware... já alguém testou? Melhorias? Diferenças?http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=770821

#2 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2010 - 10:41

Eu ja tenho este firmware no telemovel.. Mas ainda nao vi as diferencas.. Utilizei para colocar o product code que a JPC tinha alterado...

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#3 MPA

MPA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2010 - 12:56

mafonso escreveu:

Saiu uma nova firmware... já alguém testou? Melhorias? Diferenças?http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=770821

O GPS parece-me francamente melhor!

#4 Veiga

Veiga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2010 - 14:56

Boas: Este firmware pode ser flashado como o jm6 ? ou temos que fazer reset ao cartão de memória interna?Thanks

#5 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 01 September 2010 - 15:30

MPA escreveu:

mafonso escreveu:

Saiu uma nova firmware... já alguém testou? Melhorias? Diferenças?http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=770821

O GPS parece-me francamente melhor!

Então podias fazer um post das configurações ( Dial *#*#1472365#*#* ) do GPS para os restantes utilizadores, pois já da XFJM6 para a XWJM6 o GPS era bastante melhor, mas as configurações eram as mesmas. Gostava de ver o que mudou a nível de configurações nesta XWJM7.Obrigado,Um Abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#6 mafonso

mafonso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2010 - 17:02

Qual o ficheiro CSC mais indicado a usar?Sou cliente Vodafone.

#7 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2010 - 18:45

mafonso escreveu:

Qual o ficheiro CSC mais indicado a usar?Sou cliente Vodafone.

o mais indicado será o CSC_I9000OXXJM1.rarOXX *Multi CSC* (for Austria, Baltic, Bulgaria, Croatia, Czech Republic, Greece, Hungary, Ireland, Macedonia, Poland, Portugal, Romania, Serbia, Slovakia, Slovenia, South Africa, Switzerland)

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#8 MPA

MPA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2010 - 18:50

on.one escreveu:

Então podias fazer um post das configurações ( Dial *#*#1472365#*#* ) do GPS para os restantes utilizadores, pois já da XFJM6 para a XWJM6 o GPS era bastante melhor, mas as configurações eram as mesmas. Gostava de ver o que mudou a nível de configurações nesta XWJM7.Obrigado,Um Abraço.

Ora bem, não conheço o menu, não sei se era isto que pretendias:SUPL/CP SettingsServer FQDN: Custom ConfigServer: supl.google.comServer Port: 7276SUPL Secure Socket: OFFAGPS Mode: SUPL

#9 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2010 - 18:56

Quase toda a gente tem usado essas configs mas não sei ao certo se melhora muito. No meu caso continua tudo uma porcaria (Na JM2, embora digam que é das versões com o gps mais funcional). Perde o sinal tão facilmente...E para quem ainda nao sabe, não venha dizer que com o navigation ele fica sempre na estrada e da bem porque o navigation simplesmente "cola-nos" o mais possível à estrada mesmo que os dados que ele receba digam que estamos no meio dum prédio qualquer.

#10 Diogo

Diogo

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 372 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2010 - 19:25

Eu ainda não percebi a panca pelo GPS. Se consigo fazer a minha vida perfeitamente sem perder sinal no Navigation e utilizar todos os programas que pedem GPS sem problemas, porque é que me havia de interessar se ele diz que tou num prédio ou se estou no meio do mato? Desde que funcione, está optimo!

#11 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 01 September 2010 - 19:41

MPA escreveu:

on.one escreveu:

Então podias fazer um post das configurações ( Dial *#*#1472365#*#* ) do GPS para os restantes utilizadores, pois já da XFJM6 para a XWJM6 o GPS era bastante melhor, mas as configurações eram as mesmas. Gostava de ver o que mudou a nível de configurações nesta XWJM7.Obrigado,Um Abraço.

Ora bem, não conheço o menu, não sei se era isto que pretendias:SUPL/CP SettingsServer FQDN: Custom ConfigServer: supl.google.comServer Port: 7276SUPL Secure Socket: OFFAGPS Mode: SUPL

Config igual sem tirar nem pôr da XWJM6 e XFJM6. No entanto o GPS melhora de versão para versão, não será sugestão?Obrigado pela informação,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#12 MPA

MPA

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 121 mensagens

Mensagem publicada 01 September 2010 - 19:49

on.one escreveu:

Config igual sem tirar nem pôr da XWJM6 e XFJM6. No entanto o GPS melhora de versão para versão, não será sugestão?Obrigado pela informação,Um abraço.

Sim, admito que sim. A sensação que me deu, foi de menos flutuação no sinal de cada satélite, o que por vezes fazia perder o sinal global.Na prática, a história do GPS só me chateia quando está em fases de ganha-perde-ganha-perde sinal, ou quando em auto-estradas me situa em estradas municipais paralelas e põe-se a dar indicações parvas (para eu supostamente regressar à auto-estrada).Mas nunca me deixou de levar onde queria!

#13 gasolinas

gasolinas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2010 - 13:27

Por acaso já alguem reparou com esta rom que não há dados 3G?Nas opções do modo de rede onde se podia seleccionar 2g ou 3g, agora parece GSM/WCDMA, so GSM ou so WCDMA, claro que so o GSM trabalha, mas sempre em GPRS.Flashei com o CSC OXXJM1...HELP :)

#14 bloodrider

bloodrider

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 270 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2010 - 13:51

Se tiveres o modo GSM/WCDMA activado, quando ele necessita passa para 3G, pelo menos é o que acontece no meu, estou com a JM6.Se não estou em erro WCDMA é o interface para a rede 3G.

#15 gasolinas

gasolinas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2010 - 13:54

népia, o WCDMA usa-se na america. em qualquer das definições não passa do GPRS. tou sem ideias. Será que com a JM6 fica fixe? de qq forma ainda vou expeirmentar o cartao noutro telele pois tou a usar um nr 91 que tinha da optimus e que fiz agora portabilidade para a tmn :) I'll be in touch

#16 rbanaco

rbanaco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2010 - 15:27

gasolinas escreveu:

népia, o WCDMA usa-se na america. em qualquer das definições não passa do GPRS. tou sem ideias. Será que com a JM6 fica fixe? de qq forma ainda vou expeirmentar o cartao noutro telele pois tou a usar um nr 91 que tinha da optimus e que fiz agora portabilidade para a tmn :) I'll be in touch

Ai passa passa

#17 gasolinas

gasolinas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2010 - 15:36

rbanaco escreveu:Ai passa passa[/quote]Quer dizer que não é problema da JM7?

#18 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 08 September 2010 - 15:50

gasolinas escreveu:[quote]rbanaco escreveu:Ai passa passa[/quote]Quer dizer que não é problema da JM7?[/quote]Sim, quer dizer isso mesmo.Tenho a JM7 desde sabado e funciona impecavel.
Back to the game

#19 Turtuga

Turtuga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 120 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2010 - 15:53

não na JM6 também só tem essas opções :|

#20 gasolinas

gasolinas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 43 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2010 - 16:09

ja tou mais descansado, ja me tava a ver a flashar isto outra vez lol.Estou agradado com a performance deste firmware, embora haja espaço para melhoramentos. O GPS tá melhor mas as vezes pasma-se e demora tempo a voltar a obter fix.Venha mas é o Froyo!

#21 Tropa

Tropa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 151 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2010 - 16:39

gasolinas escreveu:

népia, o WCDMA usa-se na america. em qualquer das definições não passa do GPRS. tou sem ideias. Será que com a JM6 fica fixe? de qq forma ainda vou expeirmentar o cartao noutro telele pois tou a usar um nr 91 que tinha da optimus e que fiz agora portabilidade para a tmn :) I'll be in touch

Tens q pedir à TMN para activar o 3G, tb fiz a portabilidade e tive q pedir.

#22 mundano

mundano

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 714 mensagens

Mensagem publicada 08 September 2010 - 20:58

Tropa escreveu:

Tens q pedir à TMN para activar o 3G, tb fiz a portabilidade e tive q pedir.

Sim.. É uma estupidez... Os cartões da TMN vêm com o 3G bloqueado de origem. Só funcionam em GPRS... :)

#23 Meia

Meia

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1600 mensagens
  • Nexus 5

Mensagem publicada 08 September 2010 - 21:03

mundano escreveu:

Tropa escreveu:

Tens q pedir à TMN para activar o 3G, tb fiz a portabilidade e tive q pedir.

Sim.. É uma estupidez... Os cartões da TMN vêm com o 3G bloqueado de origem. Só funcionam em GPRS... :)

Estas enganado.Cartoes pre-pagos normais vem com o 3g activo. Usei o que vinha no sgs e outros que comprei e nenhum deles tinha o 3g bloqueado.Ao ser portabilidade ou cartao antigo é que o caso muda de figura...
Back to the game

#24 bloodrider

bloodrider

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 270 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2010 - 09:05

gasolinas escreveu:

népia, o WCDMA usa-se na america. em qualquer das definições não passa do GPRS. tou sem ideias. Será que com a JM6 fica fixe? de qq forma ainda vou expeirmentar o cartao noutro telele pois tou a usar um nr 91 que tinha da optimus e que fiz agora portabilidade para a tmn :) I'll be in touch

Estás a fazer confusão, o que se usa na América é o CDMA2000.

W-CDMA (Wideband Code Division Multiple Access), UMTS-FDD, UTRA-FDD, or IMT-2000 CDMA Direct Spread is an air interface standard found in 3G mobile telecommunications networks. It is the basis of Japan's NTT DoCoMo's FOMA service and the most-commonly used member of the UMTS family and sometimes used as a synonym for UMTS.



#25 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 09 September 2010 - 11:34

bloodrider escreveu:

gasolinas escreveu:

népia, o WCDMA usa-se na america. em qualquer das definições não passa do GPRS. tou sem ideias. Será que com a JM6 fica fixe? de qq forma ainda vou expeirmentar o cartao noutro telele pois tou a usar um nr 91 que tinha da optimus e que fiz agora portabilidade para a tmn :) I'll be in touch

Estás a fazer confusão, o que se usa na América é o CDMA2000.

W-CDMA (Wideband Code Division Multiple Access), UMTS-FDD, UTRA-FDD, or IMT-2000 CDMA Direct Spread is an air interface standard found in 3G mobile telecommunications networks. It is the basis of Japan's NTT DoCoMo's FOMA service and the most-commonly used member of the UMTS family and sometimes used as a synonym for UMTS.

tive também para fazer essa correcção.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch