Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Huawei ascend g300 dúvida!?

após instalação!

  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 TerraNova

TerraNova

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Huawei ascend G300

Mensagem publicada 29 April 2014 - 17:50

Boa tarde, instalei no meu huawei g300 de acordo com o que dizem a General Rom(site oficial da huawei), pois a rom da vodafone tinha muitas apk da treta!

 

Após a instalação da Mesma posso remover o root? :)



#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 29 April 2014 - 21:48

se a instalação for feita corretamente nem sequer ficas com root para teres que o remover depois. Após a instalação da rom fazes uma reposição de fábrica na recovery (wipes) e ficas com o telemóvel limpo


  • TerraNova gosta disto
como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 TerraNova

TerraNova

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Huawei ascend G300

Mensagem publicada 29 April 2014 - 22:20

Obrigado! Mais uma coisa, ando a tentar já há horas instalar a room general da Huawei e não estou a conseguir, pois a instalação no Boot  fica a meio! Não sei o que posso fazer... Gostava de algum exclarecimento sff! :)



#4 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 30 April 2014 - 08:13

possivelmente estás a tentar instalar uma versão anterior à que já tens no telemóvel e tal só é possível se zerares o imei ou se instalares uma rom baseada numa anterior através na CWM recovery. vê no tópico geral do G300 como fazer downgrade


  • TerraNova gosta disto
como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#5 TerraNova

TerraNova

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Huawei ascend G300

Mensagem publicada 30 April 2014 - 14:30

possivelmente estás a tentar instalar uma versão anterior à que já tens no telemóvel e tal só é possível se zerares o imei ou se instalares uma rom baseada numa anterior através na CWM recovery. vê no tópico geral do G300 como fazer downgrade

Obrigado, vou tentar novamente e desta vez ter mais cuidado :) E fazer o downgrade XD



#6 TerraNova

TerraNova

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Huawei ascend G300

Mensagem publicada 01 May 2014 - 00:16

Boas, continuo com um problema! Clockworkmod, não o consigo instalar, ao entrar no boot menu abro a linha de comando com os dados e aparece sempre !!!!Waiting for device!!!! Não sei o que faço já pesquisei vários fóruns e tentei várias maneiras mas não estou a conseguuir instalar! Alguem sabe o que fazer???? Tenho os drivers atualizados e nada!