Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Cubot X6 Problema


  • Por favor inicie sessão para responder
50 respostas a este tópico

#1 fredpassos

fredpassos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • BQ Aquaris 5.7

Mensagem publicada 25 April 2014 - 10:41

Boas pessoal o meu cubot x6 chegou ontem e tudo perfeito estava a dar tudo direito mesmo. Hoje de manha acordo e ele não liga. clico no power para ligar e liga um ecra preto que uns segundos depois desaparece! Alguem sabe o que é?



#2 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 25 April 2014 - 11:39

Entra na recovery e faz um factory reset.

 

Power+ volumeUP+

 

Tira a bateria e espera uns segundos e tenta ligar de novo.


Editado por efex, 25 April 2014 - 11:39.


#3 fredpassos

fredpassos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • BQ Aquaris 5.7

Mensagem publicada 25 April 2014 - 12:07

Fica tudo na mesmo..



#4 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 25 April 2014 - 12:20

Fica tudo na mesmo..

manda para tras que eles trocam, tenta gravar um pequeno video para lhes mostrar



#5 fredpassos

fredpassos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • BQ Aquaris 5.7

Mensagem publicada 25 April 2014 - 12:46

manda para tras que eles trocam, tenta gravar um pequeno video para lhes mostrar

E que preciso eu de fazer para que isso aconteça? Eu ja preenchi e enviei aquele "Ticket" de problemas tecnicos para lá, mas ja ouvi dizer que se ficar a espera não vou a lado nenhum! Devo esperar ou agir? e como? (Sou novo nisto, sorry)



#6 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 25 April 2014 - 13:15

E que preciso eu de fazer para que isso aconteça? Eu ja preenchi e enviei aquele "Ticket" de problemas tecnicos para lá, mas ja ouvi dizer que se ficar a espera não vou a lado nenhum! Devo esperar ou agir? e como? (Sou novo nisto, sorry)

Já te deram o numero do tiket?



#7 fredpassos

fredpassos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • BQ Aquaris 5.7

Mensagem publicada 25 April 2014 - 13:19

Sim já. Que faço com ele?



#8 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 25 April 2014 - 13:44

E que preciso eu de fazer para que isso aconteça? Eu ja preenchi e enviei aquele "Ticket" de problemas tecnicos para lá, mas ja ouvi dizer que se ficar a espera não vou a lado nenhum! Devo esperar ou agir? e como? (Sou novo nisto, sorry)

Vai chateando pelo face dele pelo mail que eles acabam por responder pq tipo depois do ticket aberto o tempo de devolução congela até que te troquem ou devolvam a massa!!!

 

Vai chateando com o numero de ticket!!!!

 

Mas conta esperar uns dias!!!


Editado por zedge13, 25 April 2014 - 13:45.


#9 fredpassos

fredpassos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • BQ Aquaris 5.7

Mensagem publicada 25 April 2014 - 14:06

Congela como assim? hChateio várias vezes ao dia?

#10 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 25 April 2014 - 14:59

Congela como assim? hChateio várias vezes ao dia?

Tipo tens 15 dias para uma eventual troca em caso de defeito a partir do momento em que abres o ticket, esse tempo congela não anda para a frente senão passava-se os 15 dias e só podia ir para a garantia, neste caso tens mesmo de esperar uma resposta eles concerteza vão te pedir para enviar o telemóvel para uma morada que eles vão dar e se for como foi comigo tive que enviar via ems expresso e eles reembolsaram!!!

Mas no meu caso como era devolução abri para ai uns 10 tickets,mandei outros tantos e mails tentei telefonar mas sem sucesso pois os números não estão atribuídos, deixei recado na pagina do facebook da loja e do dono também e apresentei uma "pré-queixa" no site espanhol que segundo eles são certificados, mas o meu foi mais complicado de certeza por ser para me devolverem o dinheiro....

 

Agora ja abriste um ticket, envias email a dizer que criaste um ticket e demonstras a tua insatisfação pelo aparelho defeituoso e mandas o o mail para o departamento técnico e para o departamento comercial para chatear!!!

 

E na pagina do facebook mandas tambem o que mandaste no email e mandas o nº de ticket!!!!

 

CHATEIA-OS!!!!!



#11 fredpassos

fredpassos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • BQ Aquaris 5.7

Mensagem publicada 25 April 2014 - 16:14

Onde posso tirar o mail desses departamentos?



#12 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 25 April 2014 - 17:03

Penso que um deles e [email protected] e [email protected]!

#13 fredpassos

fredpassos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • BQ Aquaris 5.7

Mensagem publicada 25 April 2014 - 17:34

Sei que há um da administração também



#14 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 25 April 2014 - 18:06

Penso que um deles e [email protected] e [email protected]!

Acho que é [email protected]



#15 fredpassos

fredpassos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • BQ Aquaris 5.7

Mensagem publicada 25 April 2014 - 18:38

[email protected] 

este nao existe
 
mandei isto, e vou mandar todos os dias e meter no face ate que isto se resolva

Thumbnails Anexos

  • x6.jpg


#16 ClaudiaS0fia

ClaudiaS0fia

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 694 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal - Covilhã

Mensagem publicada 25 April 2014 - 18:51

Fredpassos, acho que sei o que é isso (visto que vi as tuas prints). O que aconteceu é que ficas-te sem bateria e os chinas tem aquela chatisse que não ligam logo mesmo quando metemos a carregar. Mete o telemóvel a carregar (vai aparecer essa imagem) e deixa-o estar pelo menos uns 10 minutos sem o tentares ligar, no fim desse tempo volta a tentar ligar que á partida ele arranca ;) só precisa de encher um pouco a bateria e depois liga normalmente :D 



#17 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 25 April 2014 - 19:46

[email protected] 

este nao existe
 
mandei isto, e vou mandar todos os dias e meter no face ate que isto se resolva

Pois eu vi as tuas prints e tens de fazer o que a claudiasofia disse porque a bateria drenou mesmo ate ao casco, deixa tar com o carregador assim ligado e passados 10 15 minutos tenta liga-lo mesmo!!!



#18 fredpassos

fredpassos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • BQ Aquaris 5.7

Mensagem publicada 25 April 2014 - 20:21

Fredpassos, acho que sei o que é isso (visto que vi as tuas prints). O que aconteceu é que ficas-te sem bateria e os chinas tem aquela chatisse que não ligam logo mesmo quando metemos a carregar. Mete o telemóvel a carregar (vai aparecer essa imagem) e deixa-o estar pelo menos uns 10 minutos sem o tentares ligar, no fim desse tempo volta a tentar ligar que á partida ele arranca ;) só precisa de encher um pouco a bateria e depois liga normalmente :D

vou experimentar. Tentar não custa


Mas acho que nao vai resultar pq eu ontem deixei o tele descarregar e depois ficou de noite a carregar e de manhã não ligava.. Pode sempre ter a bateria lixada..

#19 ClaudiaS0fia

ClaudiaS0fia

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 694 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal - Covilhã

Mensagem publicada 25 April 2014 - 21:11

Ah deixas-te o telemóvel a carregar a noite toda e não ligou na mesma? Estranho, experimenta com outro carregador que por ai tenhas ou experimenta com o cabo conectar ao pc e esperares 10 minutos, se com isto tudo não funcionar a bateria foi-se.

#20 efex

efex

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1460 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Xiaomi MI3 Miui V6

Mensagem publicada 25 April 2014 - 21:22

verifica se o carregador esta a trabalhar bem.

Tenta usar outro



#21 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 25 April 2014 - 23:36

Penso que um deles e [email protected] e [email protected]!

boas confirmo os email e se tens plano do zon o meo que nao pagas nada para o estrangeiro liga-lhe e pede para falar com " su companheira que abla portugues ... vai falar com uma Brazuca... simpatica .... os gajos do dep. tecnico so atendem chamadas de manha....

 

eu tive que devolver para reparação 2 vezes o mesmo equipamento sei como essa cena é desesperante, mas resolveram dar um novo ... mas se fosse comprado na china directamente tava fdd. 



#22 fredpassos

fredpassos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • BQ Aquaris 5.7

Mensagem publicada 26 April 2014 - 02:15

Eu estou a enviar os emails mas amanha vou ligar para la outra vez para tentar resolver.. podiam ter dado 2 baterias para se isto acontecesse


E experimentei o que vocês disseram mas nada deu resultado..



#23 fredpassos

fredpassos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • BQ Aquaris 5.7

Mensagem publicada 02 May 2014 - 11:01

É possível pedir o dinheiro de volta neste site? Estou cada vez mais feliz com a assistência deles.. 1 semana para me dizerem que o telemóvel chegou e esta em boas condições ( que ainda não aconteceu )



#24 zedge13

zedge13

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 595 mensagens
  • Samsung Galaxy S8

Mensagem publicada 02 May 2014 - 11:20

É possível pedir o dinheiro de volta neste site? Estou cada vez mais feliz com a assistência deles.. 1 semana para me dizerem que o telemóvel chegou e esta em boas condições ( que ainda não aconteceu )

s
sim podes pedir o dinheiro

Enviado do meu Vodafone 875 através de Tapatalk

#25 fredpassos

fredpassos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • BQ Aquaris 5.7

Mensagem publicada 02 May 2014 - 11:21

E que se calhar vale mesmo a pena, vai sair o OnePlus.. por mais 100€.. como faço para pedir sabes?