Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

DENVER TAQ-10052 - "preso" no ecrã de introdução "android"

denver taq-10052

  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 RuiMotta

RuiMotta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • ASUS KOOL

Mensagem publicada 11 April 2014 - 11:14

Boas,

 

Preciso da vossa ajuda!!!

 

Tenho um Tablet DENVER TAQ-10052 e quando o ligo ele mostra primeiro um ecrã com a palavra "DENVER" e depois passa para outro ecrã com a palavra "ANDROID". E daqui não passa.  :

 

Só o consigo desligar se o ligar à corrente, ou seja, se estiver a carregar.

 

Já enviei um mail para o suporte da Denver ([email protected]) mas ainda não obtive resposta.

 

Será que alguma alma caridosa aqui consegue me ajudar?  :angel:

 

Agradeço imenso,

Rui



#2 Faneca

Faneca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2014 - 11:27

Bom dia, eu também tenho um igual e também aconteceu isso.

 

Fui a loja onde o comprei e como estava na garantia ficou para reparação(formatar).

 

O diagnostico foi que o tablet entrou em actualização e bloqueou na tela inicial.

 

No entanto, também avisaram para não deixar a bateria do tablet ir até ao fim, porque o tablet por segurança pode invernar e bloquear.

 

O conselho que dou é ir à loja onde comprou para a reparação.

 

Cumprimentos



#3 RuiMotta

RuiMotta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • ASUS KOOL

Mensagem publicada 02 July 2014 - 16:49

Obrigado, Faneca.

 

Eu tenho é um pequeno problema... não sei da factura.  :



#4 Necas6869

Necas6869

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Denver - TAQ-10052, BQ aqua

Mensagem publicada 02 June 2016 - 16:15

Boa tarde gostava de saber se alguém me pode ajudar pois me está a suceder a mesma coisa com o meu Tablet DENVER TAQ-10052  quando o ligo ele mostra primeiro um ecrã com a palavra "DENVER" e depois passa para outro ecrã com a palavra "ANDROID". E daqui não passa que posso fazer vou á loja ? ​