Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[Problema] Substituição do Digitizer


  • Por favor inicie sessão para responder
Não há respostas a este tópico.

#1 bomberlord

bomberlord

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 11 April 2014 - 06:45

Boas,

Ha coisa de um ano e meio (penso eu) comprei um Huawei Ascend G300 que infelizmente passado um mes teve uma tragica queda e quebrou o digitizer. continuou a funcionar, cada vez pior, ate que me passei e lhe dei um toque com mais força e deixou de funcionar de vez.

Andei uns tempos com um nokia emprestado ate que acabei por comprar um Galaxy S4.

Passou-se que a minha irma tambem deu cabo do telemovel dela e como eu ja andava ha algum tempo para arranjar o G300 mandei vir um digitizer do ebay.

demorou cerca de 1 mes a chegar e vinha intacto.

 

O grande problema começou aqui. Mudei o digitizer facilmente mas mesmo assim nao funcionava. andei as voltas com aquilo 2 ou 3 dias e nada.

voltei a encosta-lo por mais um mes pensando que fosse um digitizer defeituoso.

hoje decidime a arranjar novamente o telemovel e pensei... e se eu tirar o ribbon do digitizer e voltar a ligar com o telemovel ligado?

e assim fiz. o que é certo é que funcionou, ate eu dar reboot. consigo por o digitizer a funcionar todas as vezes por esse processo e ele volta a deixar de funcionar assim que reinicio o telemovel.

 

alguma ideia?

 

deixo aqui um video para perceberem do que estou a falar. e peço desculpa pelo longo post...

http://youtu.be/HVrCCW-MDlQ

 

EDIT: existe alguma maneira de fazer debug a este tipo de alterações? o adb logcat nao detecta nada. deve ser mesmo so a nivel de SO. (sou um bocado verde nesta area)


Editado por bomberlord, 11 April 2014 - 06:53.