Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

S1 - Procuro uma ROM rápida


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 diabo11982

diabo11982

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • LocalizaçãoMaia

Mensagem publicada 10 April 2014 - 14:09

Eu "passei" à minha esposa o meu antigo Galaxy S1...e aquilo tem realmente muitos lags e lentidão.

 

Neste momento está com a CM 10.2.

 

Resolvi hoje vir aqui aos tópicos do S1 procurar uma solução que resolva a lentidão das custom roms.

 

O que me aconselham? Regressar à GB...Froyo (!!!!) ou existe alguma custom rom que resolva o problema de lentidão e torne o processo de mexer neste telemovel num acto mais agradável e menos stressante?

 

Obrigado pela ajuda



#2 n.maia

n.maia

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens
  • LocalizaçãoAlto-Alentejo, Portugal
  • BQ Aquaris E5 HD 16GB (1GB Ram)

Mensagem publicada 10 April 2014 - 15:02

Boas! Já deste uma vista de olhos nos tópicos relativos a esse modelo?
A meu ver, e a que me saltou à vista foi a "Slim 4.3".. experimenta :)
http://www.androidpt...ean-43-build-2/

 


-= Visitem o meu portfólio on-line =- 

https://www.behance.net/ntremoco


#3 diabo11982

diabo11982

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • LocalizaçãoMaia

Mensagem publicada 10 April 2014 - 15:30

Tenho um Galaxy S há muitos anos e já instalei de tudo até comprar um S3 e "desligar me" deste modelo.

Agora entreguei-o à minha esposa mas ela queixa-se muito dos encravanços e dos lags daquilo.

Queria instalar-lhe uma rom fluida..que não desse muitos stresses...Ela só usa aquilo para facebook e browser.

 

Já pensei instalar-lhe a ultima GB oficial e até ir mais atrás..à Froyo. 

 

Antes de fazer isso queria saber se nestes ultimos tempos tenha surgido alguma ROM milagrosa para este telemovel, daí o tópico.

 

A slim que recomendaste tambem tem algumas criticas no que respeita a lags, por isso não me parece uma solução..mas obrigado na mesma.



#4 banmenau

banmenau

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2014 - 16:08

Tenho um Galaxy S há muitos anos e já instalei de tudo até comprar um S3 e "desligar me" deste modelo.

Agora entreguei-o à minha esposa mas ela queixa-se muito dos encravanços e dos lags daquilo.

Queria instalar-lhe uma rom fluida..que não desse muitos stresses...Ela só usa aquilo para facebook e browser.

 

Já pensei instalar-lhe a ultima GB oficial e até ir mais atrás..à Froyo. 

 

Antes de fazer isso queria saber se nestes ultimos tempos tenha surgido alguma ROM milagrosa para este telemovel, daí o tópico.

 

A slim que recomendaste tambem tem algumas criticas no que respeita a lags, por isso não me parece uma solução..mas obrigado na mesma.

 

http://www.androidpt...4rommackay-rom/

 

Uma das melhores ROMS que tive :)



#5 rmporto

rmporto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 50 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2014 - 16:32

http://www.androidpt...4rommackay-rom/

 

Uma das melhores ROMS que tive :)

TB concordo



#6 diabo11982

diabo11982

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • LocalizaçãoMaia

Mensagem publicada 10 April 2014 - 16:50

vou instalar essa então.

 

Digam-me uma coisa...para proceder à instalação dessa ROM, tendo em consideração que estou com a CM10.2...o que tenho de fazer antes para flashar a ROM?

 

Convem fazer instalação limpa, ou seja, meter-lhe o ficheiro PIT, passar para GB e depois essa rom, ou existe outra maneira mais simples?


  • magico1978 gosta disto

#7 magico1978

magico1978

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 16 April 2014 - 11:30

Usa a venom kit kat, eu uso no meu htc sensation que é equivalente ao galaxy

É excelente

Sent by my Htc M8

vou instalar essa então.

Digam-me uma coisa...para proceder à instalação dessa ROM, tendo em consideração que estou com a CM10.2...o que tenho de fazer antes para flashar a ROM?

Convem fazer instalação limpa, ou seja, meter-lhe o ficheiro PIT, passar para GB e depois essa rom, ou existe outra maneira mais simples?


Faz full wipe no aroma

Sent by my Htc M8