Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Actualização 4.3


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 alvez

alvez

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Sony Xperia SP

Mensagem publicada 07 April 2014 - 18:13

Boas. 
Venho aqui postar porque queria saber se dá para atualizar para a versão 4.3 oficialmente. A verdade é que não entendo muito destas matérias, e a unica maneira que sei para atualizar o telemovel é ir as difinições e carregar em atualizar software, no entanto lá diz que tenho a versão mais recente, mas pelo que li, quem tem telemoveis desbloqueados (a nivel de operadora penso) ja poderá fazer essa tal atualização, que por acaso é a minha situação. O meu telemovel não é desbloqueado de origem, sera por isso que não me aparece la a atualização?



#2 Rui Bacelar Oliveira

Rui Bacelar Oliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens
  • Xperia Z1, Xperia SP

Mensagem publicada 07 April 2014 - 19:08

Instala o PC Companion 

 

http://www.sonymobil...s/pc-companion/

 

 

Qualquer dúvida diz.

 

é totalmente oficial,usando esse programa ou o Sony Update Service



#3 alvez

alvez

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Sony Xperia SP

Mensagem publicada 07 April 2014 - 20:14

Diz que já tenho o dispositivo atualizado, no entanto estou com a versão 4.1.2.
Abraço



#4 Rui Bacelar Oliveira

Rui Bacelar Oliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens
  • Xperia Z1, Xperia SP

Mensagem publicada 07 April 2014 - 20:19

Boas, o teu dispositivo está bloqueado a que rede?


Se quiseres, há maneira de atualizar isso com software original, dá algum trabalho mas se estiveres disposto posso ajudar te.



#5 alvez

alvez

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Sony Xperia SP

Mensagem publicada 07 April 2014 - 23:42

Como disse em cima no post inicial, tenho o telemovel desbloqueado, no entanto não é desbloqueado de origem, eu desbloquiei-o. Será por isso que ainda nao consigo fazer a atualização? So consiguirei quando a rede que estou a utilizar (vodafone) a disponibilizar?



#6 Rui Bacelar Oliveira

Rui Bacelar Oliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens
  • Xperia Z1, Xperia SP

Mensagem publicada 08 April 2014 - 09:13

Como disse em cima no post inicial, tenho o telemovel desbloqueado, no entanto não é desbloqueado de origem, eu desbloquiei-o. Será por isso que ainda nao consigo fazer a atualização? So consiguirei quando a rede que estou a utilizar (vodafone) a disponibilizar?

Boas, desculpa não vi o que tinhas dito acima.

 

Independentemente de o teres desbloqueado, o telemóvel terá a versão do firmware da operadora/país/ região de origem, e é a partir desse que obterá, a atualização.

 

Para saberes a versão que tens( Custom number) segue este procedimento: http://forum.xda-dev...d.php?t=2639074

 

Basicamente, no telefone digita o seguinte:*#*#7378423#*#* > 'Service info' > 'Software info' > 'Customization Version').

 

Depois, já se consegue ver versão mais recente disponível para esse Custom number, utilizando o Xperia Update Checker:http://forum.xda-dev...d.php?t=2608983

 

 

Instala e confere ;)