Saltar para conteúdo


Foto

Não regista na rede


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 victormbfigueiredo

victormbfigueiredo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens
  • Huawei Ascend P6, Samsung Galaxy Tab 2 10.1

Mensagem publicada 27 March 2014 - 17:24

Boa tarde pessoal. tenho um grave problema no meu SGA GT-S7500, o problema é que não regista a rede. Tento fazer chamadas e aparece a caixa com a mensagem ''não registado a rede'' tento fazer a procura de rede manual e tentar registar na rede, também não dá nada. o imei do telemovel está correto com o da caixa e o de trás junto a bateria. o telemovel está bloqueado a rede vodafone e estava a tentar desbloquear marquei mal o codigo de desbloqueio será disso? alguém me pode ajudar com este problema? ficaria muito grato.


Huawei Ascend P6 & Samsung Galaxy Tab2 10.1'' GT-P5100

#2 bababui

bababui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas / Lisboa

Mensagem publicada 27 March 2014 - 17:38

Boas,

 

Eu tive um Nokia Lumia que me robaram e dirigi-me à TMN para o bloquear.

 

Assim o fizeram. Passados uns dias de o ter feito as autoridades devolveram-me o telemovel e quando inseri o sim da TMN não registou rede (estava bloqueado à rede) mas dá com as outras redes.

 

Pelo que disses deves de o ter bloqueado à rede.



#3 fmrferreira

fmrferreira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens
  • Samsung Galaxy Note 3 (SM-N9005)

Mensagem publicada 29 May 2014 - 21:58

Boa tarde pessoal. tenho um grave problema no meu SGA GT-S7500, o problema é que não regista a rede. Tento fazer chamadas e aparece a caixa com a mensagem ''não registado a rede'' tento fazer a procura de rede manual e tentar registar na rede, também não dá nada. o imei do telemovel está correto com o da caixa e o de trás junto a bateria. o telemovel está bloqueado a rede vodafone e estava a tentar desbloquear marquei mal o codigo de desbloqueio será disso? alguém me pode ajudar com este problema? ficaria muito grato.


Boas!

Como resolveste este problema? Aconteceu-me igual no da minha namorada e estou a ver que terei que accionar a garantia. Obrigado.

Cumps!