Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Gang/Ally/Clan...AndroidPT??


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 MrSawyer

MrSawyer

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 15:49

Boas pessoal,Na sequência do tópico aberto pelo 0biwan sobre o GangWars veio-me à cabeça a ideia de abrir um tópico sobre variados jogos que os users joguem ou venham a jogar, de forma a talvez se conseguir formar alguns grupos da comunidade AndroidPT nesses mesmos jogos.O que acham?? (peço desde já desculpa se a ideia ja for repetida.. :$)Cumpz

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 29 August 2010 - 18:03

por acaso :P é uma boa ideia ;)não sou grande fã de jogar no terminal, mas já se sabe, quando se vais ás compras com a namorada é o nosso melhor amigo :Pse houver iniciativas talvez me apanhem todos os sabados depois do jantar :P

#3 MrSawyer

MrSawyer

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 18:20

LooooL xD dá sempre jeito uma coisinha para passar o tempo :pJá agora, visto que sou novato na plataforma android, se algum puder dispor uma lista de alguns jogos que funcionem online, como por exemplo o GangWars.. era fixe :P

#4 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 29 August 2010 - 18:47

MrSawyer escreveu:

LooooL xD dá sempre jeito uma coisinha para passar o tempo :pJá agora, visto que sou novato na plataforma android, se algum puder dispor uma lista de alguns jogos que funcionem online, como por exemplo o GangWars.. era fixe :P

aí já não posso ajudar :P