Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

APN, MMS pagas


  • Por favor inicie sessão para responder
Não há respostas a este tópico.

#1 DemonSlayer

DemonSlayer

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2014 - 14:55

Boas,

O que se passa é que as minhas MMS sempre funcionaram muito bem até acerca de uns meses atrás. Até lá eu recebia MMS na boa, mesmo tendo o APN Portugal activo, sem ter que pagar por elas. De há uns meses para cá, nem notificação de que as tenho recebo; preciso sempre de desligar o APN (aka activar a internet) e "transferi-las" e consequentemente pagar por elas.

Procurei pelo caso nos forums da vodafone e aparentemente todos os smartphones android, segundo eles, usam a linha de dados para as MMS e como tal ou tenho um tarifario com pacote de dados ou pago extra. Agora isto parece-me algo estranho pq até, como já referi, há uns meses atrás eu nao tinha qualquer problema.

Agora eu pergunto: há alguma forma de dar a volta a isto sem ter que mudar de tarifario? Usando o APN Portugal não me recebe as MMS; usando o APN Tweaker, aparentemente devolve-me os valores da vodafone e tenho que pagar por elas.

Até porque é um bocado idiota uma operadora anunciar MMS gratis, num determinado tarifario, e este cobrar pelas mesmas. Das duas uma: ou não anunciavam que eram gratis OU davam dados (nem que fossem 5Mb mensais) para as MMS.


  • AustAdmilk, Rebdert, Kelorance e 1 outro gosta disto