Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Google Play icon bug?


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 Di0g0

Di0g0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2014 - 00:38

Boas,

 

Desde que tenho o meu aquaris 5 tenho reparado num bug estupido com o google play. Mesmo fazendo HardReset o problema continua.

 

Apesar de não ser nada de grave, decidi perguntar se é feitio do firmware oficial (só pode ser.. Já fiz HR e continua, e já faziam com o 1.3.0).

 

Ficheiro anexado  icon.jpg   69.85KB   4 descarregamentos

 

Quando tou a descer na lista de apps, se comecar a descer com alguma velocidade, alguns icons das apps aparecem e desaparecem em questao de milesimos de segundo deixando o espaço do icon em branco. Se continuar a descer e depois voltar atras sempre rapido eles já la estão.

 

Peço que apenas comentem se tiverem o firmware original (1.3.0/1.4.0) visto que as restantes roms são diferentes.

 

Obrigado ;)



#2 Qashqool

Qashqool

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 796 mensagens
  • Bq Aquaris A5 / A5 HD / E4.5

Mensagem publicada 21 March 2014 - 08:34

Acontece-me, penso que tem a ver com a gestão da RAM e do display, não é nada que me aborreça lembro-me disso noutros telefones, tem a ver com a velocidade com que mudas a imagem do ecrã e a capacidade dele fazer o refresh da informação. Desde que não fique sem imagem quando tem o ecrã parado, tudo bem.


Samsung S5830

Bq Aquaris 5; Bq Aquaris 5 HD; Bq Aquaris E4.5

 


#3 Di0g0

Di0g0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2014 - 12:46

Acontece-me, penso que tem a ver com a gestão da RAM e do display, não é nada que me aborreça lembro-me disso noutros telefones, tem a ver com a velocidade com que mudas a imagem do ecrã e a capacidade dele fazer o refresh da informação. Desde que não fique sem imagem quando tem o ecrã parado, tudo bem.

 

Como assim? Como te disse a imagem aparece sempre rapido e desaparece, depois fica ali aquele espaço em branco (como podes reparar as de baixo carregaram e as de cima tambem, so os icons do meio e que nao), e a unica maneira de os fazer aparecer e continuar a descer na lista e depois voltar para tras...


Editado por Di0g0, 21 March 2014 - 13:00.


#4 Di0g0

Di0g0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2014 - 16:40

Mais ninguem com o firmware original por aqui para comentar? :)



#5 Formas

Formas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 488 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2014 - 21:01

Isso também acontecia comigo, mas passou quando activei nas opções de programador esta opção.

BQ Aquaris 5 from Tapatalk
Ficheiro anexado  uploadfromtaptalk1395608491829.jpg   45.33KB   4 descarregamentos

BQ Aquaris 5 from Tapatalk

Wiko Lenny3 @ Marshmallow 6.0 

Like my work? Buy me a coffee!

 


#6 Di0g0

Di0g0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2014 - 21:38

Mesmo com essa opção activa continua a bugar :(

 

Obrigado pela dica na mesma ;)



#7 Formas

Formas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 488 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2014 - 01:26

Estranho, no meu ficou bom...

BQ Aquaris 5 from Tapatalk

Wiko Lenny3 @ Marshmallow 6.0 

Like my work? Buy me a coffee!