Saltar para conteúdo


Foto

Asus ME301T sem imagem


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 LuisXavier

LuisXavier

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens
  • LocalizaçãoCartaxo
  • i9100

Mensagem publicada 20 March 2014 - 20:55

Boa noite pessoal,

 

O que aconteceu foi o seguinte, agarrei no tablet, carreguei no botão power (estava em stand by), acendeu o ecra como é normal, faço o arrastar no lockscreen para desbloquear o tablet, penso que tenha desbloqueado, mas a partir do momento em que ia carregar a area de trabalho ele desligou-se e nunca mais. Pelo que percebi esta ligado, faz tudo normalmente, recebe mail's, carrega (sei isto pelos sons que fui ouvindo), mas nao da imagem nem backlight sequer. Já eliminei a hipotse de ter brickado, visto continuar a dar sons das notificações e afins, presumo que esteja ligado.

 

 

A minha duvida agora é: Fiz root no tablet, ao envia-lo para a garantia, terei de o tirar. Se fosse GPU pelo menos o backlight mantinha-se, certo? É que a unica alternativa que tenho é ligar um cabo micro hdmi e tentar fazer tudo numa tv.

 

Ja acontecei isto a mais alguem? Alguem sabe mais alguma alternativa?

 

 

Cumprimentos, Luis Xavier



#2 JoãoKJ

JoãoKJ

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens
  • Zte V970

Mensagem publicada 20 March 2014 - 21:04

Alguma vez deixas.te cair o tablet ou algo assim?

Enviado do meu ZTE V970 através de Tapatalk

#3 LuisXavier

LuisXavier

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens
  • LocalizaçãoCartaxo
  • i9100

Mensagem publicada 20 March 2014 - 21:20

Alguma vez deixas.te cair o tablet ou algo assim?

Enviado do meu ZTE V970 através de Tapatalk

Nope, nada. Sempre usado com capa e com cuidado

Edit: já houve um avanço,não muito significativo, mas já é melhor que nada. Deixei-o ficar totalmente sem carga, liguei agora o carregador e apareceu a pilha com carga a vermelho (normalmente quando isto acontecia ele ligava normalmente) e voltou-se a dedligar

Edit 2: depois de carregar voltou a funcionar correctamente, não percebo nada daquilo. Obrigado aos que tentaram ajudar.

Cumprimentos, Luís Xavier

Editado por LuisXavier, 21 March 2014 - 12:30.