Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bootscreens para Optimus Boston


  • Por favor inicie sessão para responder
30 respostas a este tópico

#1 bfpaiva

bfpaiva

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 11:04

ve se gostas :Imagem colocada

#2 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 16:37

Fiz uma imagem para o bootscreen.V1Imagem colocadaV2Imagem colocadaO que acham?

#3 Rseven

Rseven

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 16:46

Horrível.

#4 psapg

psapg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 16:57

"If you ain't got nothing good to say, say it loud!"Uma critic apenas pela critica nao ajuda....Eu até gostei da imagem, apenas nao do jogo de cores...O droid deveria continuar verde, talves com um gradient de verdes, e o nome Firetrap em caps, a Mod em Lower..Mas isto é apenas a minha Opiniao, e como dizia o Hermam José..."as opinioes são como os genitais; todos têem uns e há sempre alguem disposto a parilhar..."

#5 Rseven

Rseven

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 17:17

Façam algo do géneroImagem colocadaSimples e que combine com o Boston ou seja com as suas cores, preto ou branco.

#6 psapg

psapg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 17:22

Gostei desta imagem, mas talvez a oucpar a totalidade do ecrã, para ter algum "impacto".

#7 brunomsg

brunomsg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 17:29

E ninguem responde a este rapaz??Em vez de imagens fullscreen façam so um pequeno logo para o firetrap e depois deixem a escolha da imagem com ele....

#8 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 18:59

Mais 2 imagens:1 (esta foi feita tendo em conta os conselhos do psapg)Imagem colocada2Imagem colocada

#9 Rseven

Rseven

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 19:01

Horríveis novamente.

#10 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 19:05

Rseven escreveu:

Horrível.

Rseven escreveu:

Horríveis novamente.

Tu não percebes o que te dizem?lê novamente:psapg escreveu:

"If you ain't got nothing good to say, say it loud!"Uma critic apenas pela critica nao ajuda....

Se não estás aqui para ajudar então não enchas o tópico com comentários desnecessários.Estás farto de criticar mas ainda não vi o teu contributo!

#11 palobo

palobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 19:08

mykos escreveu:

Rseven escreveu:

Horrível.

Rseven escreveu:

Horríveis novamente.

Tu não percebes o que te dizem?lê novamente:psapg escreveu:

"If you ain't got nothing good to say, say it loud!"Uma critic apenas pela critica nao ajuda....

Se não estás aqui para ajudar então não enchas o tópico com comentários desnecessários.Estás farto de criticar mas ainda não vi o teu contributo!

APOIADO 100% !!!

#12 [email protected]_

[email protected]_
  • Convidados

Mensagem publicada 28 August 2010 - 19:14

Rseven, realmente podias moderar esses comentários e ajudarRseven escreveu:

Façam algo do géneroImagem colocadaSimples e que combine com o Boston ou seja com as suas cores, preto ou branco.

Gosto bastante deste, é só centrar melhor o Droid (um dos "pes" esta cortado)

#13 Nils IRCCoEH

Nils IRCCoEH

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 19:39

Também gosto do primeiro design (droid a verde)do segundo lote do mykos.

#14 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 19:42

O nome diz tudo!Podem usar esta thread para colocarem sugestões ou mostrarem os que fizerem.Cumps.Encontrei este que gosto bastanteImagem colocadaembora seja para o nexus one, penso que alguém com "pinta de artista" poderia fazer algo parecido para o boston
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#15 Rseven

Rseven

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 19:47

Imagem colocada

#16 mykos

mykos

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 19:48

1 Imagem colocada2Imagem colocada

#17 Rseven

Rseven

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 19:58

Imagem colocadaImagem colocada

#18 dyhn

dyhn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 115 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 21:33

a primeira esta assim uma coisa brutal mesmo ;)

#19 palobo

palobo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 147 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 21:38

Aqui fica a minha humild contribuição, sendo que não é de todo o meu metié... ;)Imagem colocada

#20 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 22:09

Imagem colocadaA ideia era formar um B maiúsculo com um p e um b.Imagem colocada

#21 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 00:29

Primeiro de tudo obrigado a todos pelo trabalho e dedicação.Obrigado ao hmartinho por ter aberto um topico na minha ausencia com o tema visto que eu tava impossibilitado na altura devido a compromissos.Agora vamos ao que interessa:-Gosto da do Palobo excpto a letra em que diz a versao mas tb era o mal o menos.-Gosto da 2a do Rseven-gosto da primeira do Mykosa primeira do firedrops tá interessante e gira mas ja me mete a pensar e aqui peço a vossa opiniao ajuda num facto tudo bem que tenho vindo a trabalhar apenas nas ROM's para o boston (faz hoje um mes e pouco que o comprei ;)) mas e se daqui para a frente começar a desenvolver para outros terminais, a pensar nisso talvez os boot com o nome boston deviam de ficar de lado, pois senao pra cada terminal que desenvolve-se algo tinha que por o nome.Outra coisa como é obvio o designer terá sempre creditos pois a que decidir por ou pegar pra aprimorar terá a assinatura do designer ex: designer: mykos,firedrops etc etc.hmartinho a tua é fixe faz lembrar os old School gostei da nostalogia mas acho que só eu e tu é que gostamos disso pá pouca gente mexeu num 486 e 086 e depois aparece-me pra ai um marmango qualquer com uma ROM com um boot do core i7 e a dele é logo melhor que a minha so por causa do boot lolollobrigadao a todos.cumps firetrap, building from sourceEDIT: Podiamos ter em conta a sugestao do user mwk com estes eu ate gostei de alguns desde com umas modificaçoes ficavam giros, mas é obvio que dou prioridade ao que é PT e que pertence á comunidade.http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=696193

#22 djtkd

djtkd

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 00:44

Aqui vai a minha contribuição.Imagem colocada

#23 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 00:59

firetrap escreveu:

... mas e se daqui para a frente começar a desenvolver para outros terminais, a pensar nisso talvez os boot com o nome boston deviam de ficar de lado, pois senao pra cada terminal que desenvolve-se algo tinha que por o nome.

Não acho que uma boot screen deva fazer parte de uma ROM (até porque, lá está, não faz parte).Quanto muito usas uma bootanimation (a animação que se segue ao bootscreen) comum.

#24 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 01:08

firedrops escreveu:

firetrap escreveu:

... mas e se daqui para a frente começar a desenvolver para outros terminais, a pensar nisso talvez os boot com o nome boston deviam de ficar de lado, pois senao pra cada terminal que desenvolve-se algo tinha que por o nome.

Não acho que uma boot screen deva fazer parte de uma ROM (até porque, lá está, não faz parte).Quanto muito usas uma bootanimation (a animação que se segue ao bootscreen) comum.

Tens razao firedrops eu é que me expliquei mal eu é que chamo tudo pelo mesmo nome, o que se pretende é uma boot animation.o meu erro advem do habito de flashar as partiçoes tanto que a boot image é da splash e a boot animation é da hidden.sorry my bad

#25 firetrap

firetrap

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 01:44

djktd mandei-te pm