Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Kingo Android Root


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 Vitpinto5

Vitpinto5

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • vodafone smart II

Mensagem publicada 14 March 2014 - 19:05

Para quem está com dificuldade em fazer root em algum aparelho, experimente este software gratuito. Estava com dificuldade em fazer root no meu Vodafone smart 2, pois tenho o Windows 8.1 no pc, e como tal, passei quase duas horas na net a ver se descobria forma de instalar as adb drives. No Windows 8 não consegui . Então encontrei este programinha, resolvi experimentar, e para minha surpresa, num minuto fiquei com acesso root. Experimentem ;-)

 

Procurem no Google por Kingo Android Root

 

Abraço

 

 



#2 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 08 May 2014 - 11:10

Para quem está com dificuldade em fazer root em algum aparelho, experimente este software gratuito. Estava com dificuldade em fazer root no meu Vodafone smart 2, pois tenho o Windows 8.1 no pc, e como tal, passei quase duas horas na net a ver se descobria forma de instalar as adb drives. No Windows 8 não consegui . Então encontrei este programinha, resolvi experimentar, e para minha surpresa, num minuto fiquei com acesso root. Experimentem ;-)

 

Procurem no Google por Kingo Android Root

 

Abraço

 

Segundo o Sapec, e tem concerteza razão, foi isto que ele escreveu:

 

"O kingo, não é um método muito aconselhável, principalmente por ser um método obscuro. Sabe-se que comunica com servidores externos, mas não se sabe que informações envia nem o que fazem com elas."