Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Adicionar contacto a um grupo


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Necroman_AI

Necroman_AI

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2010 - 19:53

Boas!

Tenho a custom ROM Mr Edition 1.3.2 instalada e não sei se o problema que descrevo tem a ver com a custom ROM ou não pelo que gostava de saber a vossa opinião/experiência.

Ao adicionar um contacto é-me pedido onde o guardo (no gmail, telefone ou sim). Ao escolher no gmail deveria poder adicionar o contacto a um grupo específico e não consigo.

Já experimentei de tudo!
Alguém consegue?

Se sim indiquem se têm rom de origem ou qual a versão da custom rom.

Obrigado!

Editado por CommeRestus, 12 June 2012 - 18:34.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado


#2 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 23:42

Eu lembro-me duma situação com grupos. Penso que a única forma era arranjar dentro do GMail. Não me lembro é em que secção do fórum isso está. Encontrei!

#3 Necroman_AI

Necroman_AI

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 04:45

AntonioH escreveu:

Eu lembro-me duma situação com grupos. Penso que a única forma era arranjar dentro do GMail. Não me lembro é em que secção do fórum isso está. Encontrei!

Boas!

Obrigado pela dica, apesar do groupy ser algo lento a lidar com os grupos, se tirar algumas opções melhora bastante.
Dp disso experimentei outros de género mas são todos lentos a iniciar/lidar com grupos e contactos piores que o groupy!

Melhor era poder ser integrado na rom, já dei a dica ;)

Editado por CommeRestus, 12 June 2012 - 18:34.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado


#4 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 11:15

Viva!

Desconhecia ser lento :P Mas pelo menos se é eficaz já se ganha algo :)

Devia realmente ser incluído numa ROM, visto que quanto a mim é uma enorme lacuna não ser possível tratar os grupos no tlmv. ;) E pelo que tenho visto não é um exclusivo dos equipamentos de média-baixa ou baixa gama :P

Editado por CommeRestus, 12 June 2012 - 18:35.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado


#5 Necroman_AI

Necroman_AI

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 29 August 2010 - 19:23

AntonioH escreveu:

Viva!Desconhecia ser lento :P Mas pelo menos se é eficaz já se ganha algo :)Devia realmente ser incluído numa ROM, visto que quanto a mim é uma enorme lacuna não ser possível tratar os grupos no tlmv. ;) E pelo que tenho visto não é um exclusivo dos equipamentos de média-baixa ou baixa gama :P


Concordo, tive um Desire anteriormente e o que acontece é que a HTC adicionou mtas opções extra ao SO.

Nós só vemos o Sense, mas a realidade é que ao mexer noutros equipamentos vemos que a HTC melhorou bastantes aspectos do SO. Felizmente existem algumas apps, como esta do Groupy, que tapam lacunas no Android, mas o ideal seria a Google a integrar isto directamente, ou alguém que cozinhe as ROMS possa adicionar estas opções directamente...

Editado por CommeRestus, 12 June 2012 - 18:35.
Edição de texto devido à migração; Nenhum conteúdo foi apagado