Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Teclado 845


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Tito

Tito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2010 - 15:01

Algum de vocês tem problemas a escrever, tipo carregarem numa letra e ele ir buscar a letra ao lado, não acontece com todas mas com algumas acontece-me bastante vezes, já calibrei o ecra e continua acontece-me mais é com as teclas da linha qwerty

#2 Necroman_AI

Necroman_AI

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2010 - 16:14

Tito escreveu:

Algum de vocês tem problemas a escrever, tipo carregarem numa letra e ele ir buscar a letra ao lado, não acontece com todas mas com algumas acontece-me bastante vezes, já calibrei o ecra e continua acontece-me mais é com as teclas da linha qwerty

SIm, isto é um ecrã resistivo e como tal funciona melhor com caneta stylus do que com os dedos. Os capacitivos são melhores nesse aspecto, mas se usares o touchpal ñ te preocupes mto ao se escreveres a letra errada já que ele até adivinha as palavras bastante bem...Outra coisa que difuclta também é o ecrã ser tão pequeno. Porque não esperimentas escrever na horizontal ou então em vez de usares o teclado qwerty usa outro (o touchpal tem 2 teclados diferentes, incluindo o standard de telemóveis comuns).

#3 Tito

Tito

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 28 August 2010 - 18:29

Obrigado pelas dicas, eu pensei que poderia ser um problema é qualquer mas sendo assim é normal. Eu tenho um A1 e a escrita é bastante boa. Thanks ;)