Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Mudar Plano de Fundo


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 APista

APista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2010 - 14:46

Preciso novamente da vossa ajuda :) Tentei mudar o plano de fundo do meu X10 mini, mas apenas com os predefinidos da SE é que fica alguma coisa de jeito...Transferi algumas imagens da web, e com a opção Alterar Padrão de Fundo - Imagens - Astro - Escolher Imagem --> não passa daí e tenho que fazer retroceder.Como fiz save (bela ideia) agora não consigo ir ao álbum (como reverter isto?)...Se for directamente a partir do álbum no Menu, selecciono a imagem, definir como plano de fundo, depois obriga-me a escolher uma parte da imagem e não a imagem toda (vertical) como pretendia, o que dá um resultado final péssimo...Ajuda please?

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 02 September 2010 - 07:10

APista escreveu:

Se for directamente a partir do álbum no Menu, selecciono a imagem, definir como plano de fundo, depois obriga-me a escolher uma parte da imagem e não a imagem toda (vertical) como pretendia, o que dá um resultado final péssimo...

o melhor sera escolheres uma imagem com o tamanho adequado ao teu ecra.podes pegar numa imagem q gostes, usar um programa de ediçao (tipo gimp) e corta do tamanho correcto, e assim obter o melhor efeito