Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

To root or not to root...


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 APista

APista

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 39 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2010 - 08:59

Boas...Tenho algumas aplicações/jogos/widgets instaladas no meu X10 mini, e neste momento restam-me 35Mb de memória interna no telefone...A minha dúvida aqui é se será critico perder muito mais memória interna (já agora qual o limite aconselhável?)...Se for, realmente valerá a pena remover as aplicações originais...MeoMobile, TMN Pond, Google Talk, GeoTags, Edge, Timescape, Peggle, Wisepilot?Agradecia a vossa ajuda e experiência no tema, para saber o que fazer!Obrigado!

#2 DPontes

DPontes

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 464 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2010 - 09:02

Eu diria que sim, que vale a pena libertares alguma memória, principalmente se esta está ocupada com aplicações que não usas, e que te foram impingidas... :laugh:

#3 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 27 August 2010 - 13:48

APista escreveu:

Boas...Tenho algumas aplicações/jogos/widgets instaladas no meu X10 mini, e neste momento restam-me 35Mb de memória interna no telefone...A minha dúvida aqui é se será critico perder muito mais memória interna (já agora qual o limite aconselhável?)...Se for, realmente valerá a pena remover as aplicações originais...MeoMobile, TMN Pond, Google Talk, GeoTags, Edge, Timescape, Peggle, Wisepilot?Agradecia a vossa ajuda e experiência no tema, para saber o que fazer!Obrigado!

cada um sabe de si, mas diria que sim , eu tenho meu x10 mini rooted e tá muito melhor, a nivel de espaço, a nivel de aplicações que não interessam para nada(para mim claro, casa um sabe de si), mesmo a nivel de bateria por incrivel que pareça tb tá melhor!avalia os prós e os contras xDcumps