Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Aplicação para melhorar o desempenho do android ?

android samsung fresh ram desempenho aplicações aplicação

  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 Diegofnc

Diegofnc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2014 - 19:50

Existe alguma aplicação para melhorar o desempenho do android ? Eu já usei task killers mas não me satisfazem por completo. Já usei programas como o clean master e android booster mas este programas consomem mais memoria ram por isso não sei se são boas opções. Alguém me pode dizer aplicações para melhorar o desempenho do meu android (em jogos) ? Samsung Galaxy Fresh / 464Ram



#2 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9300 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 28 February 2014 - 19:56

Sei que não é o que queres ouvir. Mas a melhor opção é trocares de telefone.
Task killers só pioram

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#3 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 01 March 2014 - 00:22

só o facto de teres mais uma aplicação a correr (task killer) já piora o rendimento do telefone pois o SO android gere muitíssimo bem a ram disponível para ele por muito pouca que seja como é o caso. A solução para o que pretendes passa por fazeres root ao telemóvel para instalares uma cwm recovery e um kernel que permita overclock ao processador do teu telemóvel mas os ganhos de performance não deverão valer o aumento da temperatura, que reduz o tempo de vida útil, e o maior gasto de bateria


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#4 deL

deL

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens
  • Samsung Galaxy SII GT-I9100

Mensagem publicada 17 March 2014 - 07:09

Fazes root ao telemóvel, instalas outra rom e com o greenify hibernas as aplicações que correm em segundo plano. Resolvido (:

Task killers é só para enganar, no momento que "matas" os processos, tudo bem, passado uns minutos eles abrem se sozinhos e voltas ao inicio. Sem root nao consegues fazer nada...

É claro que nao vais jogar jogos pesados porque a tua ram é baixa, mas vais notar uma enorme diferença ...

#5 Diegofnc

Diegofnc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2014 - 19:43

Fazes root ao telemóvel, instalas outra rom e com o greenify hibernas as aplicações que correm em segundo plano. Resolvido (:

Task killers é só para enganar, no momento que "matas" os processos, tudo bem, passado uns minutos eles abrem se sozinhos e voltas ao inicio. Sem root nao consegues fazer nada...

É claro que nao vais jogar jogos pesados porque a tua ram é baixa, mas vais notar uma enorme diferença ...

O problema é fazer root ! Podes explicar ?



#6 pgato86

pgato86

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Samsung Galaxy Fresh

Mensagem publicada 27 March 2014 - 16:04

Nao estou também a conseguir fazer o root no galaxy fresh, sera que alguém me pode ajudar? Ja tentei com o unroot mas dame um erro qualquer como falha de rede ou Que é. Pedia ajuda.. agradecia uma resposta o mais rápido possível.

#7 bababui

bababui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas / Lisboa

Mensagem publicada 27 March 2014 - 17:41

Nao estou também a conseguir fazer o root no galaxy fresh, sera que alguém me pode ajudar? Ja tentei com o unroot mas dame um erro qualquer como falha de rede ou Que é. Pedia ajuda.. agradecia uma resposta o mais rápido possível.

Como é que estás a fazer o unroot se não tens feito o root? É por isso que não dá...



#8 pgato86

pgato86

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Samsung Galaxy Fresh

Mensagem publicada 30 March 2014 - 15:39

O programa que estava a utilizar chamase unroot acho que me expliquei mal. mas agora ja encontrei outro programa e ja consegui..obrigado na mesma



#9 Diegofnc

Diegofnc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 02 April 2014 - 18:46

O programa que estava a utilizar chamase unroot acho que me expliquei mal. mas agora ja encontrei outro programa e ja consegui..obrigado na mesma

Eu também já tentei fazer root mas não consegui ! Podes me explicar como fizeste ? 



#10 pgato86

pgato86

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Samsung Galaxy Fresh

Mensagem publicada 02 April 2014 - 19:16

Eu também já tentei fazer root mas não consegui ! Podes me explicar como fizeste ? 

 

Eu tirei um um programa para o computador que se chama Kingo Android ROOT. Depois do root tens de dividir o cartão de memoria em partições se não, não consegues passar as aplicações para o cartão de memoria.

Deixo te aqui o link como fazeres as partições no cartão de memoria:



#11 Diegofnc

Diegofnc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 42 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2014 - 10:42

Eu tirei um um programa para o computador que se chama Kingo Android ROOT. Depois do root tens de dividir o cartão de memoria em partições se não, não consegues passar as aplicações para o cartão de memoria.

Deixo te aqui o link como fazeres as partições no cartão de memoria:

Não percebi a parte das partições... Para que é isso ? Passar aplicações para o cartão de memória... Não percebi :/ explica melhor pfv 







Também marcado com uma ou mais destas tags: android, samsung, fresh, ram, desempenho, aplicações, aplicação