Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Instalação do novo Google Now Launcher


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 RMVC

RMVC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • Nexus 5 32 GB, Nexus 7 32GB, LG G Watch, Asus Zenfone 2 ZE551ML 32GB

Mensagem publicada 26 February 2014 - 19:50

Boas, alguem tentou instalar o novo GNL???? Eu tentei e sempre que tentei por os meus widgets o tablet bloqueava e desligava-se demorando depois bastante tempo pata acordar de novo.

Tem algum bug, ou sou eu que estou a fazer alguma coisa mal?

Obrigado desde já pela ajuda

 


  • Mattode gosta disto

#2 tm0702

tm0702

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 859 mensagens
  • LocalizaçãoBarcelos
  • Google Galaxy Nexus

Mensagem publicada 27 February 2014 - 02:22

No Nexus 7 2013 da minha namorada está tudo a funcionar bem. O dela é a versão LTE de 32 GB.

Enviado do meu Galaxy Nexus

Histórico de telemóveis: Nokia 3330, Motorola v360, Nokia 5130 Xpress Music, ZTE Blade (Optimus San Francisco) e Google Galaxy Nexus. Actualmente: Google Galaxy Nexus by Samsung
Se me quiseres agradecer, basta fazer LIKE na minha mensagem; não respondas apenas para isso!


#3 RMVC

RMVC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens
  • Nexus 5 32 GB, Nexus 7 32GB, LG G Watch, Asus Zenfone 2 ZE551ML 32GB

Mensagem publicada 27 February 2014 - 08:49

No Nexus 7 2013 da minha namorada está tudo a funcionar bem. O dela é a versão LTE de 32 GB.

Enviado do meu Galaxy Nexus

No meu instalei mas quando abro a opção fundos,widgets,defenições, aparece-me a mensagem o processo de pesquisa google parou ok/relatorio o tablet fica preto e desliga-se, só o consigo ligar passados uns minutos :(



#4 ccf

ccf

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 419 mensagens
  • Oneplus One

Mensagem publicada 04 March 2014 - 14:34

Pois eu instalei e na minha conta de utilizador(conta principal) não aparece a pergunta de importação de screens (tenho imensos icones e widgets) na conta da esposa aparece a pergunta (ela tem para ai 4 icones...) de resto funciona. Se alguém souber como "arrancar" o wizard de importação, agradeço que partilhe !

 

PS sem root completamente de origem, tudo actualizado...