Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sem bateria


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 JBBBBBB

JBBBBBB

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2014 - 23:19

Olá,

 

Eu tenho um problema com o meu optimus madrid: quando fica sem bateria e o ponho a carregar, fica horas a piscar e a vibrar, até voltar a ligar. Desta vez ficou sem bateria e não voltou a ligar ainda (há dois dias nisto...) alguém sabe resolver?



#2 pacodoor

pacodoor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens
  • LocalizaçãoCidade Berço-CEC2012
  • HTC ONE(M8), Nexus 9-32 gb (preto indigo)

Mensagem publicada 24 February 2014 - 23:31

Boas o meu Madrid teve o mesmo problema, não carregava não ligava, e mesmo estando ligado ao PC ou a corrente as luzes de notificação piscam mas não fazia nada, recentemente teve a carregar a noite toda, de manhã só tinha 60% de bateria, liga-se o wi-fi e a bateria cai pra 10%, já o mandei pra garantia (Optimus) três vezes por causa do mesmo problema...

Enviado do meu HTC One através de Tapatalk
Imagem colocada

#3 JBBBBBB

JBBBBBB

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2014 - 23:34

Obrigado

As luzes piscavam, vibrava e depois aparecia o logo da optimus durante um bocadinho? e repetia isto infinitamente? o que diziam eles que era?



#4 pacodoor

pacodoor

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens
  • LocalizaçãoCidade Berço-CEC2012
  • HTC ONE(M8), Nexus 9-32 gb (preto indigo)

Mensagem publicada 25 February 2014 - 21:39

Da primeira vez sim, ou então piscava e vibrava e não fazia mais nada, trocaram a bateria e dfizeram uma actualização software, mas o problema continuou , está pela terceira vez em três meses na garantia por causa da bateria :(

Enviado do meu HTC One através de Tapatalk
Imagem colocada

#5 nunodorey

nunodorey

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Optimus Madrid

Mensagem publicada 05 March 2014 - 00:59

Boas, eu tive exactamente este mesmo problema e conseguir trazer o telefone de "volta dos mortos" , bastou-me instalar as drivers no pc e o telefone ligado por usb acabou por carregar.

Cumprimentos