Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Gangstar Rio City Of Saints

gangstar rio huawei g300

  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 SimãoD

SimãoD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • LocalizaçãoDubai de Paços de ferreira
  • LG G3, Huawei Ascend G300, Nokia 3310

Mensagem publicada 18 February 2014 - 16:21

Boas! Já alguém jogou o gangstar rio city of saints? dizem que é um bom jogo mas pelo tamanho dele (~ 830Mb) receio que ele seja lento no meu G300. Gostaria de saber a vossa opinião acerca deste jogo. Desde já obrigado pela vossa opinião!!

 

 

              Cumprimentos, SimãoD


Dito isto quero dizer que para começar vou iniciar inicialmente iniciando com algo que não me lembro bem e basicamente posso finalizar finalmente finalizando que não concordo nem discordo antes pelo contrario e sinceramente muito sincero nem sei  porque estou a escrever isto


#2 raquellzynha

raquellzynha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 165 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Nexus 7 (2013), P8 Lite

Mensagem publicada 19 February 2014 - 17:30

Boa tarde, Já joguei e gostei bastante no entanto não era assim tão lento no telemóvel :)


Cumprimentos,

Raquel Ferreira.

#3 SimãoD

SimãoD

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 86 mensagens
  • LocalizaçãoDubai de Paços de ferreira
  • LG G3, Huawei Ascend G300, Nokia 3310

Mensagem publicada 19 February 2014 - 18:01

Boa tarde, Já joguei e gostei bastante no entanto não era assim tão lento no telemóvel :)

Boas! Obrigado pela tua opinião Raquel, é bom saber que o G300 aguenta o jogo !! :D


Dito isto quero dizer que para começar vou iniciar inicialmente iniciando com algo que não me lembro bem e basicamente posso finalizar finalmente finalizando que não concordo nem discordo antes pelo contrario e sinceramente muito sincero nem sei  porque estou a escrever isto






Também marcado com uma ou mais destas tags: gangstar rio, huawei g300