Saltar para conteúdo


Foto

História do PadFone 2


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 jmarks

jmarks

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 403 mensagens

Mensagem publicada 17 February 2014 - 23:04

Foi criado um blog para divulgar o mais possível a história do PF2 e dar a conhecer a política da Asus face aos equipamentos que coloca no mercado, ao nível da quebra de promessas e da falta de apoio ao utilizadores desses equipamentos.

Não sei qual o impacto desta iniciativa mas, uma coisa é certa, é inadmissível que um equipamento deste preço tenha sido alvo de update do software durante uns míseros seis meses.

A Asus não me engana mais e só o mantenho o equipamento porque não me tem dado problemas e gosto bastante dele.

Aqui fica o link do blog: http://www.kolar.dk

Se acharem que devem, divulguem para que potenciais interessados nos produtos Asus fiquem, pelo menos, avisados do que os espera.


Editado por jmarks, 17 February 2014 - 23:56.


#2 bloodyme

bloodyme

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens
  • Asus Padfone 2 32GB

Mensagem publicada 17 February 2014 - 23:37

Muito bom! Já publiquei o link em várias páginas da Asus no facebook. É uma guerra desigual, pois a comunidade é pequena. Mas sinto que o fenómeno está a crescer.
Como disseste anteriormente, é inadmissível a postura da Asus e, pior de tudo, o silêncio.
Vamos ver o que vai dar...

Sent from my PadFone 2 using Tapatalk

#3 jmarks

jmarks

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 403 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2014 - 00:07

Todas as marcas, mais cedo ou mais tarde, deixam de facultar updates do software para os equipamentos que lançam no mercado, no entanto, o que a Asus fez com o PF2 não tem explicação nem é admissível.

Provavelmente o barulho que possamos fazer não vai dar em nada mas os próximos interessados ficarão avisados do que os espera e do a Asus (não) tem para lhes oferecer.



#4 bloodyme

bloodyme

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens
  • Asus Padfone 2 32GB

Mensagem publicada 11 March 2014 - 19:55

Afinal, mudaram de ideias:

 

- http://www.asus.com/...oRHdSBjKOGE6uZI

 

Parece que a união faz a força e o site www.kolar.dk deu o empurrão final.

 

VIIIIVAAA!!!



#5 Rui Luís

Rui Luís

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3890 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2014 - 08:18

Bom dia.

 

O PadFone 2 que ofereci à minha esposa, foi o primeiro equipamento com Android que adquiri.

 

Ainda hoje, acho que o equipamento tem uma performance e uma qualidade de construção acima da média, sem pretender com isto ferir susceptibilidades.

 

Tal como vós, espero ansiosamente que a Asus tenha respeito e consideração pelos clientes, e que cumpra a sua promessa.

 

PS: Caso seja preciso voltar à carga contem comigo.