Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Jogo da multiplicação dos 20 paus em 24x - Ideia baseada em Simulador em Excel


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
Não há respostas a este tópico.

#1 civismo

civismo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 215 mensagens

Mensagem publicada 16 February 2014 - 13:16

Jogo da multiplicação dos 20 paus em 24x - Ideia baseada em Simulador em Excel

Numa altura em que o OLX , Custojusto, Ebay, Troca-se , Coisas  e outros sites estão em voga, há coisas interessantes que se podem fazer.

Inspirado por Kyle MacDonald, o canadiano que pegou num clip vermelho e foi fazendo trocas até chegar a uma casa

http://www.dn.pt/ini...=643505&page=-1

http://oneredpaperclip.blogspot.pt/

Fiz hoje umas contas no excel, e os numeros são surpreendentes.

Se pegarmos hoje em 20€ ,fizermos uma compra de algo que sabemos à partida conseguir vender ligeiramente mais caro , é incrivel o que pode acontecer ao fim de 24X !

Bem sei que não estou a descobrir a polvora , contudo estou apenas a partilhar uma ideia.

Destas 3 tabelas, a diferença está na margem que conseguimos obter a cada venda.

A da esquerda é se conseguirmos um lucro de 25% , a do meio 50%  e a da direita se conseguirmos vender pelo dobro, ou seja, lucro de 100%

O que nos sites acima mencionados é possivel, basta procurar bons negócios, tendo em vista potenciais interessados logo à partida.

No meu simulador excel planeei o evento repetir-se 24X, isto porque são 2 anos , com o pressuposto de fazer 1 negócio por mês


2rmmolt.jpg

Notas finais:
Não estou a vender nada, não estou a propor nenhum esquema em piramide , não tenho comissões de nada.
Isto é um jogo do qual me lembrei hoje de manhã, quem achar piada que tente :)
Mais ainda: Isto é apenas um modelo teórico, não ha quaisquer garantias que possa resultar ,
Tambem não ha garantias que corra sempre bem, ou seja, até pode correr bem no inicio , e depois algo correr mal ao fim de umas quantas vezes.
E o valor pelo qual se multiplica nunca é certo, e até pode compensar vender pelo preço de custo ou a perder, isto se algo que parecia vendável estiver sem interessados há algum tempo. Penso que num jogo destes o importante é não parar.
 
Portanto, se tentarem este jogo algo correr mal , não me venham culpar pois a unica unica certeza que este jogo vos pode dar é que vão ficar sem os 20€ iniciais :)