Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

Problema com FTM mode!

• Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 kaiomiranda

kaiomiranda

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • ZTE V875

Mensagem publicada 16 February 2014 - 03:05

Saudações...

Eu estava reparando um erro de loop infinito no meu android pelo programa de restauração do meu ZTE.

O meu celular é um ZTE V875. Utilizei o Handset Software para reparar o erro do loop.

Durante esse processo de reparação, meu celular perdeu a conexão com o PC e o processo foi interrompido.

Agora quando ligo o aparelho, ele não sai da tela inicial, a  tela do robô.

Aí vem o real problema: Eu também não consigo mais entrar no modo FTM, e o meu aparelho não liga mais pelo botão power. Somente se estiver conectado ao USB.

Não adianta tentar entrar no FTM por (Volume -) + (Power) porque o aparelho só liga se for por USB.

Então, como eu resolvo esse problema?

Preciso entrar no modo FTM! O pc só reconhece se estiver em FTM. 

Então, o que eu faço???

(Sou muito noob nesta área ainda, então me desculpem se disse alguma bobagem. hehe)

#2 Samuel Uploads

Samuel Uploads

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • ZTE V875

Mensagem publicada 20 June 2014 - 23:19

4 meses sem a resposta? Nossa, espero que já tenha conseguido a solução e nunca mais irá voltar neste tópico. Mas se ainda continua com o problema, ja aconteceu isso comigo, o que tem que fazer é apenas tirar e remover a bateria, se continuar remova o cartão de memória, passe para outro dispositivo, baixe o arquivo recovery.img do zte v875. (Aqui no próprio site em alguns tópicos tem) depois coloque no cartão, feito isso, ponha novamente o sdcard no seu zte v875 reinicie e entre em FTM.

Editado por Samuel Uploads, 20 June 2014 - 23:22.