Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android SDK


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Wraith

Wraith

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 16:41

boa tarde, no novo nesta parte do mundo android, e para começar, tenho uma grande duvida:como posso "brincar" com uma rom como a ultima do fyodor no emulador? ou seja, implementar uma rom ja existente num adv criado por mim?cumprimentos adiantados

#2 TomS

TomS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 17:13

Boas :)Como podes por essa rom em especifico a correr no emulador não te sei responder, mas sei que é possível correr outras rom's no emulador. Vê aqui como.No entanto acho que as rom's têm que ser preparadas para este efeito, mas é uma questão de procurar pois existem mais rom's preparadas para serem usadas pelo emulador.

#3 Wraith

Wraith

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 18:19

hum..basicamente eu queria explorar bem a nova rom do fyodor para o Htc tattoo antes de flashar.. e como instalei hoje o sdk para começar a mexer nisto a serio surgiu-me a duvida..

#4 jopalma

jopalma

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2011 - 23:25

E um IDE? existe algum? qual recomendam? queria começar a editar rooms mas não sei que programas utilizar....

#5 pedronveloso

pedronveloso

    Veloso

  • Administradores
  • 1578 mensagens
  • S8

Mensagem publicada 30 December 2011 - 15:58

Não existe IDE para fazer ROMs. Existem algums programas auxiliares para modificar ROMs existentes mas não é bem a mesma coisa. Tanto para fazer uma nova imagem de emulador de raiz como uma ROM de raiz é preciso compilar do código fonte de Android.