Saltar para conteúdo


Foto

demora no carregamento note 2


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Ricardo Vieira 13

Ricardo Vieira 13

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens
  • LocalizaçãoSanta Cruz - Madeira
  • NOTE II, S3 , S

Mensagem publicada 12 February 2014 - 17:47

Boas pessoal. Tem me acontecido um fenomeno de vez em quanto mas ontem foi intoleravel.. pus note 2 a carregar as 22 noite com cerca 8 % bateria... quando acordei as 8 manha dia seguinte ainda esta 88% =s. Ja fiz reset e continua na mesma. Estranhar um s3 tambem tenho acontecer de vez em quando demorar cerca 8 h carregar como me acontece as vezes note 2. Isto aconteceu em ambos por coincidência apos actualizacao 4.3. Ambos tem carregadores diferentes. Quais vossas opinioes,pensamentos e conselhos ?

Muito obrigado a todos

#2 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 12 February 2014 - 23:49

A mim nunca me aconteceu nada do género mas tenho amigo que se queixam de problemas relacionados com a bateria ou que demora a carregar ou descarrega muito rápido...entre outros... não tenho tido grandes problemas com o 4.3 mas se fosse hoje ficava me pelo 4.1.2 pois éo mais indicado para o equipamento sem grandes Bugs

 

o que nos "safa" é que esta previsto uma beta do 4.4.2 para o fim do mês que vem...

 

mas ja agora como fizes-te o reset?



#3 Ricardo Vieira 13

Ricardo Vieira 13

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens
  • LocalizaçãoSanta Cruz - Madeira
  • NOTE II, S3 , S

Mensagem publicada 13 February 2014 - 08:27

Obrigado pela resposta.. fiz reset volume + menu + power.. wipe aquelas coisas =p. Mas por exemplo ja o carreguei e foi carregamento normal é de manias . Essa beta é nacional? E mes que vem?

#4 malush

malush

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2892 mensagens
  • LocalizaçãoFaro
  • Note3; Note 2; Galaxy S3lte;S2 Lte, Xperia M2

Mensagem publicada 13 February 2014 - 19:46

Relativamente á beta esta previsto sair... no fim de março mas nada de oficial se bem que a samsung nao é conhecida por cumprir prazos... mas nao deve ser para portugal...